Início Notícias Segurança Pública Jovem é estuprado, ferido no pescoço e tem carro tomado de assalto;...

Jovem é estuprado, ferido no pescoço e tem carro tomado de assalto; um suspeito foi detido

Um caso que está sendo tratado como tentativa de latrocínio seguido de estupro movimenta a Polícia Militar deste às 22h desta terça-feira, 18.  Até o momento, há uma vítima hospitalizada, com ferimentos graves, e um suspeito que foi detido pela PM na manhã de hoje, na região do bairro Claraíba, na SC 140, no trecho que faz ligação entre os municípios de São João Batista e Nova Trento.

De acordo com o relatório da PM, um jovem de 20 anos, morador de Guabiruba, relatou ter saído do Ceja de Brusque e ter dado carona a um rapaz, o qual não soube informar o nome. No deslocamento pela região do bairro Dom Joaquim, na rua DJ-042, o passageiro surpreendeu a vítima com um objeto cortante no pescoço e na sequência cometido estupro. Durante a ação, a vítima foi ferida no pescoço e jogada no rio.

Carro conduzido pelo suspeito foi apreendido pela PM (Foto: José Acácio/Rádio Araguaia)
Carro conduzido pelo suspeito foi apreendido pela PM (Foto: José Acácio/Rádio Araguaia)

O criminoso fugiu com um veículo Cruze com placas de Brusque – O carro foi localizado com o suspeito através do monitoramento realizado pela PM por meio das câmeras de vigilâncias. A vítima conseguiu nadar e sair para pedir ajuda aos moradores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Conforme a 3ª Companhia de Bombeiros Militar, o ferimento pode ter sido causado pelo uso de uma arma branca, sendo uma gilete ou estilete.

O golpe perfurou uns três centímetros – com suspeita de ter atingido a traqueia. Os socorristas realizam os procedimentos pré-hospitalares e realizaram a condução do jovem ao hospital.

No deslocamento a vítima ficou agitada devido a quadro de hemorragia, com dificuldades respiratórias e taquicardia. Foi necessário o uso do sistema de oxigênio até a chegada ao pronto-socorro. A Polícia Civil dará sequência nas investigações.

PM Com relação a prisão do autor, diante dos fatos, as guarnições montaram operação de cerco em Brusque e região para localizar o veículo roubado. As buscas lograram êxito e por volta das 05hr40, as guarnições conseguiram abordar o assaltante na rotatória de Nova Trento. As guarnições deram voz de prisão e conduziram o autor a Central de Polícia. A vítima segue em estado grave.

Notícia em apuração. 

Must Read

Conversando com Você de 18 de julho de 2019

Conversando com Você de 18 de julho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 18 de julho de...

Manhã Mais – Resultado 18 de julho.

Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata. *** Ganhadora: Franciane D. Marques ***

Secretaria de Saúde intensifica ações no Julho Amarelo, mês de combate às hepatites, médica fala sobre campanha

Entre os dias 15 e 31 de julho, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão intensificar a realização de testes...

Obituário do dia

SC Funerária – Faleceu às 13h, 65 anos, Luiza Sensati, popular Ida. Corpo velado na capela de Dom Joaquim e o sepultamento às 10h...

Prefeitura anuncia Refis com data especial para o Dia D

A Prefeitura de Brusque anunciou a realização do Refis - Programa de Recuperação Fiscal, até o dia 31 de julho. No próximo...
WhatsApp chat