21.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasTrânsitoColisões registradas pelos Bombeiros na segunda-feira, 17

Colisões registradas pelos Bombeiros na segunda-feira, 17

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A segunda-feira, 17, foi movimentada para o Corpo de Bombeiros. Além de um acidente na rodovia Antônio Heil, mais três ocorrências foram destaques no atendimento.

Por volta das 18h13, ocorreu um atropelamento na rua General Osório, no bairro Guarani. No local, um jovem de 22 anos, que era condutor de uma motocicleta, ficou ferido em decorrência do acidente. A vítima apresentava suspeita de luxação em um dos cotovelos, além de escoriações. Em seguida, o motociclista foi encaminhado ao hospital. O pedestre de 33 anos não teve ferimentos e dispensou ser conduzido ao pronto-socorro.

Por volta das 18h33, o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para uma colisão entre carro e bicicleta, no bairro Santa Terezinha – na rua Dorval Luz. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista, de 20 anos, foi socorrido com escoriações generalizadas, além de reclamação de dores pelo corpo. O ciclista, de 54 anos, também apresentava escoriações e um corte na cabeça – populares relataram que a vítima chegou a ficar inconsciente. Os bombeiros encaminharam o ciclista ao pronto-socorro.

Por volta das 18h55, os bombeiros foram acionados para uma colisão entre dois carros e uma motoneta, no bairro Planalto. De acordo com a 3ª Companhia, a colisão ocorreu na rua 8 de Outubro.

Colisões movimentaram o Corpo de Bombeiros na segunda-feira, 17
Colisões movimentaram o Corpo de Bombeiros na segunda-feira, 17 (Foto: Corpo de Bombeiros)

No local, foi constatado o acidente entre um Renault (que capotou lateralmente), um Kia Cerato e uma Honda/Biz.

O condutor de motoneta, de 33 anos, foi encaminhado ao hospital com fratura na perna esquerda, consciente e orientado.

Os motoristas dos veículos não tiveram ferimentos e aguardam no local à espera da Polícia Militar.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Publicidade
WhatsApp chat