Início Sem categoria Colisão em poste fere dois passageiros em Guabiruba

Colisão em poste fere dois passageiros em Guabiruba

Por volta das 4h40 deste sábado o Corpo de Bombeiros de Guabiruba foi chamado para atende ruma colisão em poste na rua Guabiruba Sul, bairro de mesmo nome, em Guabiruba. O acidente ocorreu próximo à rotatória. o carro colidiu frontalmente contra um poste de luz.

O passageiro do Ford Ka, de cor vermelha, com placa de Brusque, J.D.S, de 25, de anos, encontrava-se consciente, orientado, já fora do veículo, sentado ao lado do passeio, apresentando suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sinais vitais estáveis. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Já o carona do banco traseiro, A.N.F, de 23 anos, encontrava-se consciente, orientado e andando no local, referindo dores na perna esquerda e seus sinais vitais eram estáveis. Após atendimento pré-hospitalar o mesmo foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor veículo, de iniciais M.D, de 24 anos, se evadiu do local antes da chegada da guarnição.

Must Read

Conversando com Você de 18 de julho de 2019

Conversando com Você de 18 de julho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 18 de julho de...

Manhã Mais – Resultado 18 de julho.

Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata. *** Ganhadora: Franciane D. Marques ***

Secretaria de Saúde intensifica ações no Julho Amarelo, mês de combate às hepatites, médica fala sobre campanha

Entre os dias 15 e 31 de julho, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão intensificar a realização de testes...

Obituário do dia

SC Funerária – Faleceu às 13h, 65 anos, Luiza Sensati, popular Ida. Corpo velado na capela de Dom Joaquim e o sepultamento às 10h...

Prefeitura anuncia Refis com data especial para o Dia D

A Prefeitura de Brusque anunciou a realização do Refis - Programa de Recuperação Fiscal, até o dia 31 de julho. No próximo...
WhatsApp chat