28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralUNIFEBE promove Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de...

UNIFEBE promove Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em parceria com a prefeitura serão apresentados à comunidade os resultados de diagnóstico e coleta de dados

Na noite da próxima terça-feira (18), a comunidade está convidada a participar de mais uma etapa da construção do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque. A Audiência Pública promovida pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em parceria com prefeitura, será realizada às 19h30, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha. O evento aberto à população apresentará os resultados da etapa de diagnóstico e coleta de dados do projeto.

A professora de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE e presidente da Comissão para o desenvolvimento do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque, Patrícia Kuwer, ressalta que esse é mais um importante passo para a execução do projeto. “Vamos apresentar as informações coletadas até o momento e a análise técnica, por isso a sociedade é parte indispensável nesse processo, já que a comunidade em geral será a principal beneficiada e impactada com as ações”.

 O Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque vem sendo elaborado pela UNIFEBE e prefeitura, com a consultoria do doutor em Gestão de Trânsito e professor da Universidade de Karlsruhe, na Alemanha, Christoph Hupfer. A parceria entre as instituições tem como principal objetivo projetar a mobilidade urbana para as próximas décadas, buscando diretrizes para melhorar a utilização dos espaços urbanos de Brusque.

 “Como nas reuniões realizadas nos bairros, na próxima terça-feira (18), contamos com a participação de representantes das comunidades e população em geral para trabalharmos juntos nesse processo tão importante para o futuro da nossa cidade”. Destaca a professora e presidente da Comissão, Patrícia Kuwer. 

Publicidade
WhatsApp chat