Início Notícias Segurança Pública Polícias Civil e Militar flagram dupla aplicando golpe do bilhete premiado

Polícias Civil e Militar flagram dupla aplicando golpe do bilhete premiado

No início desta manhã, 12, policiais civis e militares receberam a informação de que uma dupla de criminosos atuantes no crime de estelionato, modalidade golpe do bilhete, estariam se deslocando para Brusque, com intuito de fazer novas vítimas.

Os policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC e policiais militares passaram a monitorá-los. A abordagem dos autores ocorreu no centro de Brusque por uma guarnição da PM, que logo em seguida teve apoio de policiais do Setor de Investigação e Capturas – SIC. No momento em que os policiais chegaram eles estavam tentando aplicar novo golpe em uma senhora.

Em revista pessoal e veicular foram encontrados falsos bilhetes premiados, cédulas de reais enroladas em falsos maços de dinheiro, além de outros objetos relacionados ao crime. Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de polícia. A dupla já estava sendo investigada pelo SIC em decorrência de outro golpe aplicado na semana passada.

Os autores foram identificados. Os nomes não foram divulgados pela polícia, mas, trata-se de um casal. A autora ainda tentou apresentar um nome falso na delegacia, porém, os policiais desconfiaram e localizaram sua real identidade.

A vítima da semana anterior foi chamada para realizar o reconhecimento dos suspeitos, que não teve dúvida e afirmou se tratar do mesmo casal que havia lhe abordado e aplicado o golpe.

Após os procedimentos na delegacia, os autores serão encaminhados para o presídio onde aguardarão audiência de custódia. Diante dos elementos colhidos anteriormente com o início da investigação referente ao primeiro golpe, bem como com os demais angariados na data de hoje, a autoridade policial irá representar pela prisão preventiva dos envolvidos.

Must Read

Cadela da raça boiadeiro australiano desaparecida

Uma cadelinha da raça boiadeiro australiano, chamada Maya, desapareceu da rua Gustavo Halfpap, no Centro 2, no domingo, dia 18, por volta...

Polícia recupera celular furtado no Centro II

Um celular, avaliado em R$ 1 mil, foi recuperado pela Polícia Civil de Brusque após o aparelho ter sido furtado no dia...

Abertas inscrições para desfile e escolha da nova realeza da Fenarreco

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, disponibilizou, durante a última semana, os editais de inscrição para o desfile...

Monitoramento da frota de veículos da Prefeitura é disponibilizado no Portal da Transparência

A partir de agora quem acessar o Portal da Transparência de Brusque tem à disposição informações em tempo real sobre a frota...

Encontrada carteira com documentos

Foi encontrada carteira preta da Billabong com os documentos de Manoel Carlos da Silva Net. Informações ligar 3355-5088.
WhatsApp chat