21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesDefinidas equipes que se enfrentarão na final do Futebol Amador 2019

Definidas equipes que se enfrentarão na final do Futebol Amador 2019

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador pela primeira divisão está definida. Depois de dois fins de semana, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia, foram realizadas neste domingo (9), após serem adiadas anteriormente em razão do mau tempo.

Futebol Amador
Campeões da primeira e segunda divisão serão conhecidos no próximo final de semana. (Foto: Diplomata FM)

O time da Abresc/JK Motos/Zé Melo venceu o Santos Dumont em casa, nos pênaltis, pelo placar de 6 a 5. No primeiro tempo o Santos Dumont fez 2 a 1 no tempo normal, com gols de Nathan e Tiago.

Futebol Amador
Campeões da primeira e segunda divisão serão conhecidos no próximo final de semana. (Foto: Diplomata FM)

O fim de semana também foi de definição dos finalistas na segunda divisão. O Real Brusquense fez 7 a 1 jogando contra o Limeira Melo Materiais e o River Plate Azambuja venceu o Rio Branco pelo placar de 1 a 0.  Agora, a Abresc enfrenta o Cia do Esporte, que eliminou o Paysandu nos pênaltis, também neste domingo, no Estádio Cônsul Carlos Renaux.

A partida inicialmente será disputada no próximo domingo (17), no estádio Augusto Bauer. No jogo prévio, Real Brusquense e River Plate Azambuja duelam pelo título da segunda divisão.

Publicidade
WhatsApp chat