Início Notícias Segurança Pública Bombeiros resgatam jipeiro que se acidentou em Guabiruba

Bombeiros resgatam jipeiro que se acidentou em Guabiruba

O Corpo de Bombeiros de Guabiruba atendeu um acidente com Jeep, na localidade de Faxinal Dorval, distante  do sítio da Imobiliária Moresco, em Guabiruba, na tarde de sábado (8).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caso envolveu um Jeep de cor verde. ano 1962 (a vítima não soube indicar a placa), que capotou em uma ribanceira por aproximadamente 30 metros, quando percorriam pela trilha.

Acidente Guabiruba
Acidente ocorreu no sábado (8). (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

No local do acidente, a vítima conseguiu sinal de celular vindo solicitar atendimento via telefone de emergência 193, bem como informar as coordenadas geográficas que contribuíram sobremaneira para a rápida localização pela aeronave Arcanjo 03.

“No local, se tratava de um grupo de amigos que estavam indo acampar, todavia apenas um passageiro do Jeep se feriu, os demais estavam bem e ficaram no local. A vítima foi removida do local pelos tripulantes operacionais do Arcanjo 03 e conduzido até a localidade conhecida como Sítio da Imobiliária Moresco, aonde a equipe médica do arcanjo 03 e o ASU-355 de Guabiruba o aguardava”, relata o Corpo de Bombeiros.

Chegando no local, a vítima de iniciais R.S., de 37 anos, foi encontrada consciente, orientada, imobilizada em maca sked, referindo dores na coluna cervical, dorsal e lombar. Após ser atendida, a vítima foi transferida para a maca rígida e transferida para a ambulância dos bombeiros. Neste momento, a vítima foi  atendida pela equipe médica e medicada.

Na sequência, e com os sinais vitais estáveis, a vítima foi conduzida ao Hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos. A distância do local da ocorrência até o hospital foi de aproximadamente 31 quilômetros.

Must Read

Cadela da raça boiadeiro australiano desaparecida

Uma cadelinha da raça boiadeiro australiano, chamada Maya, desapareceu da rua Gustavo Halfpap, no Centro 2, no domingo, dia 18, por volta...

Polícia recupera celular furtado no Centro II

Um celular, avaliado em R$ 1 mil, foi recuperado pela Polícia Civil de Brusque após o aparelho ter sido furtado no dia...

Abertas inscrições para desfile e escolha da nova realeza da Fenarreco

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, disponibilizou, durante a última semana, os editais de inscrição para o desfile...

Monitoramento da frota de veículos da Prefeitura é disponibilizado no Portal da Transparência

A partir de agora quem acessar o Portal da Transparência de Brusque tem à disposição informações em tempo real sobre a frota...

Encontrada carteira com documentos

Foi encontrada carteira preta da Billabong com os documentos de Manoel Carlos da Silva Net. Informações ligar 3355-5088.
WhatsApp chat