15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralPedágio da APAE Brusque acontece neste sábado

Pedágio da APAE Brusque acontece neste sábado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Voluntários, juntamente com usuários e a equipe da APAE Brusque, saem às ruas neste sábado, 8 de junho, das 7h30 às 13h, para realizar mais um pedágio da entidade. Motoristas serão abordados em treze pontos da cidade, e para reforçar a divulgação do evento, haverá um “esquenta” na tarde desta sexta-feira, 7 de junho, no semáforo próximo a Caixa Econômica Federal, na rua Barão do Rio Branco, por volta das 15h.

Pedágio Apae
Pedágio da entidade ocorrerá das 7h30 às 13h em Brusque. (Foto: Divulgação / Apae)

Uma novidade neste ano, é que as pessoas que colaborarem serão presenteadas com souvenirs, como broches, imãs de geladeira, flores de fuxico e mudas de hortaliças, confeccionados por alunos da entidade e personalizados com uma etiqueta feita pela Oficina de Papel Reciclado, que leva a assinatura “Feito por nós”.

Pedágio da entidade ocorrerá das 7h30 às 13h em Brusque. (Foto: Divulgação / Apae)

O presidente da APAE Brusque, Sebastião Ernani Póia, destaca que o pedágio representa uma importante fonte de arrecadação de recursos para a manutenção e melhoria dos trabalhos da entidade. “Estamos com uma expectativa muito positiva para esse dia e se mais alguém desejar ajudar como voluntário, pode chegar, pois estamos precisando. Nos preparamos com muito carinho para esse dia e pedimos para que quem for abordado, seja cortês com os voluntários e colabore conforme puder. Desde já, agradecemos a todos que fizerem doações, e aos voluntários disponibilidade”, declara Póia.

Quem tiver disponibilidade para ajudar no pedágio, pode entrar em contato com Aline, pelo telefone (47) 3351-2482 ou whatsapp (47) 99232-7383.

Clube de Mães da APAE promove café com bingo

Bingo seguido de café será realizado na terça-feira, 11 de junho, na APAE Brusque

O tradicional café com bingo promovido pelo Clube de Mães da APAE, será realizado na próxima terça-feira, 11 de junho, a partir das 14h, na APAE. O valor de R$ 15 dá direito a duas cartelas de bingo por pessoa e café. Os participantes podem contribuir com brindes se quiserem. Mais informações com Aline, pelo telefone 3351-2482 ou Clara – 3355-0691. Grupos com mais de dez pessoas, devem ligar para reservar lugares.

Publicidade
WhatsApp chat