Início Notícias Segurança Pública Cabo de Souza e cadela Zaara chegam a Imaruí para auxiliar em...

Cabo de Souza e cadela Zaara chegam a Imaruí para auxiliar em buscas por menina desaparecida

Desaparecimento Imaruí
Cadela Zaara e seu tutor, Cabo BM de Souza, estão em Imaruí para auxiliar nas buscas. (Foto: Divulgação CBSC)

As buscas pela pequena Iara Nogareti, de dois anos, desaparecida desde o início da tarde de quarta-feira (5), seguiram durante toda a madrugada de quarta para quinta-feira, em Imaruí, Sul do Estado. A criança desapareceu da propriedade da família, onde reside com os pais em um sítio. Dois cães da família estavam com a criança, sendo que um deles segue desaparecido, também.

O Cabo de Souza e a cadela Zaara – binômio de Brusque, chegaram em Imaruí durante a madrugada para auxiliar no apoio às buscas, que ocorrem desde o início das primeiras informações do desaparecimento da menina.

Também auxiliam nas buscas as policias militar, civil e ambiental. Conforme o portal de notícias Engeplus, durante a madrugada um efetivo de 25 bombeiros militares e cinco bombeiros comunitários estiveram devidos em equipes. Além da cadela Zaara de Brusque, a operação conta com mais dois cães, sendo um do batalhão de Florianópolis e um da Polícia Militar.

“Perto da propriedade existe uma mata densa e uma cachoeira, onde três duplas de mergulhadores fizeram buscas. Em alguns pontos, a profundidade atinge 5 metros. Também está sendo utilizada uma câmera térmica e um total de três drones”.

Além da participação de guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, a operação conta com o apoio da Polícia Militar, da Força-tarefa do 8º Batalhão de Bombeiros e o Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas auxiliando nas buscas.

Com informações do Portal Engeplus (Thiago Hockmüller) e Corpo de Bombeiros de Brusque.

Must Read

Interligado – resultado sorteio de 26 de junho.

Óculos de Sol Unissex das Óticas Diniz - Ganhador: Thiago Postal Almoço pra duas...

Presidente da Fecomércio participa de sessão ordinária na Câmara Municipal

Na noite de terça-feira, 25, a Câmara Municipal de Guabiruba esteve reunida em mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos conduzidos pela presidente da...

Conversando com Você de 26 de junho de 2019

Conversando com Você de 26 de junho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 26 de junho de...

Carro cai em buraco de obra na na rua Paulo Knihs

Um veículo caiu em um grande buraco de uma obra na rua Paulo Knihs, no bairro Águas Claras. O acidente foi registrado...

Copa Santa Catarina terá dez clubes e mata-matas; Brusque FC confirmado

Está definido o caminho dos clubes catarinenses que almejam participar da Copa do Brasil de 2020 através da conquista da Copa Santa Catarina...
WhatsApp chat