26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAgendaEventoInscrições para o Desfile de Natal de Guabiruba abrem nesta quinta (6)

Inscrições para o Desfile de Natal de Guabiruba abrem nesta quinta (6)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Fundação Cultural de Guabiruba abre nesta quinta-feira (06) as inscrições para os grupos interessados em participarem do Desfile de Natal 2019. O evento está marcado para o dia 30 de novembro, um sábado, a partir das 20h30 na Rua Brusque.

34 desfile de natal
O evento está marcado para o dia 30 de novembro, um sábado, a partir das 20h30 na Rua Brusque. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

O prazo para os grupos se inscreverem permanece aberto até o dia 21 de junho. Em seguida, os inscritos serão convocados para uma reunião no dia 26 na sede da Fundação Cultural às 19h. O objetivo do encontro é explicar as novas regras do desfile.

Surpresa

De acordo com a superintendente da Fundação, Paula Maiara Bohn, a ideia é colocar em prática uma sugestão dada pela sua antecessora, Jucilene Schmidt, já no final do ano passado. “Vamos fazer um desfile de Natal temático. Não vou explicar mais detalhes agora porque quero fazer uma surpresa para as pessoas que forem assistir. A reunião no dia 26 com os grupos inscritos é para falar sobre isso”, afirma.

As inscrições devem ser feitas via formulário disponível no site da Prefeitura de Guabiruba ou diretamente na Fundação Cultural de Guabiruba. Informações pelo 3308-3114.

Publicidade
WhatsApp chat