Início Notícias Trânsito Dor e revolta: Morre motociclista atingido por veículo que fugiu no local

Dor e revolta: Morre motociclista atingido por veículo que fugiu no local

Morreu na noite desta terça-feira, 4, Marcos Rosa Tatim, 28 anos, vítima de acidente de trânsito, que ocorreu por volta das 5h do último sábado, 1º. A morte foi confirmada às 20h20 desta terça-feira, 5, pela funerária que atende a família.

Nas redes sociais, familiares lamentaram o falecimento de Tatim, que ficou gravemente ferido após um carro atingir a motoneta que ele conduzia pela Avenida Primeiro de Maio, quando voltava do trabalho.

De acordo com informações, confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o motorista do automóvel fugiu do local.

O acidente ocorreu em frente a Rosin Estamparia. Segundo postado por amigos e familiares, no hospital Marcos passou por cirurgias e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mas o quadro de saúde pirou nos últimos dias.

Sobre o acidente, uma das postagens diz que Marcos “estava voltando do trabalho quando um covarde cortou sua frente e fugiu”.

No trecho final informa que “até o que sabemos no momento é que se trata de um Fiesta escuro, ainda estamos averiguando algumas câmeras para ver a placa”, diz o comunicado.

Além de muitas mensagens de consternação e pesar, conhecidos da vítima mostram-se indignados. Letícia, esposa de Marcos, está grávida de oito meses e fez uma declaração em homenagem ao esposo:

“Sei que Deus irá me dar força para passar por tudo isso. Fiquei com um pedacinho seu aqui que irei cuidar e proteger de todas as formas possíveis. Nunca irei esquecer de vc e sempre lembrarei do marido maravilhoso que vc foi e principalmente pelo amigo que sempre tive ao meu lado. Lembrarei de vc sempre da melhor forma possível das suas brincadeiras e de seu sorriso contagiante. Vá com Deus meu amor descanse em paz”.

Velório e sepultamento

O corpo está sendo velado na capela Santa Terezinha e o sepultamento será às 16h desta quarta-feira, 5, no cemitério do mesmo bairro. Marcos era natural de Tijucas e residia no bairro Primeiro de Maio e trabalhava em uma empresa têxtil. A Polícia Civil deve investigar caso.

marcostatim
Marcos Rosa Tatim, 28 anos, morreu vítima de acidente de trânsito (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Must Read

Grave acidente faz uma vitima fatal na noite deste domingo, no bairro Primeiro de Maio

Na noite deste domingo, 8 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um grave acidente de trânsito na Avenida Primeiro...

Idoso é vítima de atropelamento no bairro Águas Claras

Um idoso de 81 anos foi vítima de atropelamento na manhã deste domingo, 8 de dezembro, no bairro Águas Claras. O acidente...

Dois homens são hospitalizados após capotamento no bairro São Pedro

Um capotamento foi registrado na manhã de sábado (8), em Guabiruba, por volta das 9h50. O acidente ocorreu na rua Theodoro Caetano,...

Três animais são encontrados amarrados em palanque no bairro Bateas

Três burros foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros amarrados com corda em um palanque na tarde deste sábado, no bairro Bateas. Os...

Mulher morre vítima de atropelamento na rodovia Antônio Heil

No início da noite de sábado (7), um grave acidente de trânsito tirou a vida da jovem Karol Silva, 25 anos, na...
WhatsApp chat