26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAgendaEvento50 anos da CDL Brusque: Solenidade festiva será na noite desta segunda-feira,...

50 anos da CDL Brusque: Solenidade festiva será na noite desta segunda-feira, 3

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O evento comemorativo aos 50 anos da entidade local será realizado no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb)

CDL Brusque
Fabrício Zen, atual presidente da CDL, falou sobre o evento em entrevista ao vivo nesta segunda-feira, 3. (Foto: Diplomata FM)

No dia 3 de junho de 1969 um grupo de lojistas brusquenses, unidos em busca de melhorias e mais representatividade para o comércio local, fez nascer ‘Clube de Dirigentes Lojistas de Brusque’. Desde então, a entidade fundada passou a atuar em busca do associativismo, e em promover ações, serviços e capacitações aos lojistas para o fortalecimento do comércio como um todo. Em 1995 o ‘clube’ passou a ter a denominação de Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque, e até hoje tem realizado um importante trabalho não só para o comércio, mas também em prol de bandeiras para a cidade e região.

Em 2019, a entidade celebra seu Jubileu de Ouro e relembra a trajetória de muitos diretores e presidentes que estiveram à frente da entidade e a tornaram uma das mais respeitadas de Brusque.

A comemoração está prevista para logo mais à noite. Fabrício Zen, presidente da CDL de Brusque, esteve está ao vivo no Jornal da Diplomata desta segunda-feira, 3 de junho, para dar mais detalhes do evento. A entrevista foi concedida a Sergio Ferreira. Acompanhe!

Publicidade
WhatsApp chat