Início Sem categoria Anjos do Peito intensifica campanha de arrecadação e é destaque na Entrevista...

Anjos do Peito intensifica campanha de arrecadação e é destaque na Entrevista Especial do Jornal da Diplomata

O Instituto Catarinense Anjos do Peito trabalha diariamente para auxiliar famílias de Brusque e região no processo de amamentação, transmitindo-lhes informações sobre sua importância para a mamãe e para o bebê. Além disso, orienta e dá suporte a doação de leite materno.

Anjos do Peito
Angelina Lúcia Tárter e Douglas Amorim no Jornal da Diplomata. Foto: Diplomata FM)

Ao longo de sua história, a ONG sempre contou com a ajuda da comunidade para manter o atendimento e dar conta dos compromissos financeiros que a estrutura requer para manter o atendimento, como: aluguel, energia elétrica e funcionários, por exemplo. Embora conte com o trabalho voluntário de diversas pessoas.

Por isso, a Anjos do Peito intensifica a campanha de doação junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae.

Anjos do Peito
Angelina Lúcia Tárter e Douglas Amorim no Jornal da Diplomata. Foto: Diplomata FM)

Angelina Lúcia Tarter, Presidente do Instituto, e Doulgas Amorim, da Comunicação e Eventos do ICAP, falaram sobre a campanha e o trabalho do Instituto em entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata deste sábado, 1° de junho. Acompanhe!

Reforçando que que o Instituto Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações e doações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Must Read

Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 15 de outubro

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 15 de outubro, a partir das 17h. Na Ordem do Dia, os vereadores devem...

Igreja Calvário completa 30 anos e homenageia autoridades

A programação de aniversário de 30 anos da Igreja Evangélica Calvário teve inicio no domingo (13) com um Culto de Ação de...

Brechó solidário, auriculoterapia e diversas ações movimentam UBS Águas Claras nesta terça-feira, 15

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Águas Claras realiza nesta terça-feira (15), um dia de ações em alusão ao Outubro...

Eleição para o Conselho Municipal do Idoso será em 23 de outubro

Será realizada no próximo dia 23 a eleição para escolha dos novos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso de Brusque. Serão escolhidos...

Carteira perdida entre Águas Claras e Zantão

Iago Gonsalves perdeu carteira com documento entre o Archer, das Águas Claras e Zantão. Quem encontrar, deverá entrar em contato através do (47)99240-1996.
WhatsApp chat