22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSem categoriaAnjos do Peito intensifica campanha de arrecadação e é destaque na Entrevista...

Anjos do Peito intensifica campanha de arrecadação e é destaque na Entrevista Especial do Jornal da Diplomata

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Instituto Catarinense Anjos do Peito trabalha diariamente para auxiliar famílias de Brusque e região no processo de amamentação, transmitindo-lhes informações sobre sua importância para a mamãe e para o bebê. Além disso, orienta e dá suporte a doação de leite materno.

Anjos do Peito
Angelina Lúcia Tárter e Douglas Amorim no Jornal da Diplomata. Foto: Diplomata FM)

Ao longo de sua história, a ONG sempre contou com a ajuda da comunidade para manter o atendimento e dar conta dos compromissos financeiros que a estrutura requer para manter o atendimento, como: aluguel, energia elétrica e funcionários, por exemplo. Embora conte com o trabalho voluntário de diversas pessoas.

Por isso, a Anjos do Peito intensifica a campanha de doação junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae.

Anjos do Peito
Angelina Lúcia Tárter e Douglas Amorim no Jornal da Diplomata. Foto: Diplomata FM)

Angelina Lúcia Tarter, Presidente do Instituto, e Doulgas Amorim, da Comunicação e Eventos do ICAP, falaram sobre a campanha e o trabalho do Instituto em entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata deste sábado, 1° de junho. Acompanhe!

Reforçando que que o Instituto Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações e doações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Publicidade
WhatsApp chat