Início Notícias Geral Anjos do Peito intensifica campanha de arrecadação

Anjos do Peito intensifica campanha de arrecadação

O Instituto Catarinense Anjos do Peito trabalha diariamente para auxiliar famílias de Brusque e região no processo de amamentação, transmitindo-lhes informações sobre sua importância para a mamãe e para o bebê. Além disso, orienta e dá suporte a doação de leite materno.

Ao longo de sua história, a ONG sempre contou com a ajuda da comunidade para manter o atendimento e dar conta dos compromissos financeiros que a estrutura requer para manter o atendimento, como: aluguel, energia elétrica e funcionários, por exemplo. Embora conte com o trabalho voluntário de diversas pessoas.

Por isso, a Anjos do Peito intensifica a campanha de doação junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae. Para contribuir, basta procurar a ONG com a conta de água em mãos. “Qualquer valor acima de R$ 5 pode ser doado mensalmente de forma automática na fatura. Esse dinheiro é muito importante para que tenhamos a possibilidade de continuar desenvolvendo o nosso trabalho, que já auxiliou milhares de famílias”, ressalta a presidente, Angelina Lúcia Tarter.

Quem quiser contribuir com valores mais altos pode realizar a doação por meio de depósito ou transferência para a conta corrente em nome do Instituto Catarinense Anjos do Peito, no Banco 748 (Sicredi), agência 2606, conta 64586-9. O CNPJ da ONG para a operação é 12.998.9841/0001-20.

A Anjos do Peito também conta com a solidariedade dos brusquenses para trabalharem como voluntários no Pedágio, que será realizado no dia 13 de julho no município. Bem como, com a ajuda dos moradores na doação de qualquer valor, para que o importante trabalho realizado pela ONG continue.

Sede própria

Junto às demandas já existentes, a presidente da Anjos do Peito e seus voluntários têm como objetivo a conquista de uma sede própria para a ONG. “Atuamos em uma região de grandes empresas. Por isso, estamos trabalhando em um material para abordar possíveis investidores”, revela Angelina.

De acordo com ela, os recursos que a ONG recebe não são suficientes para iniciar a construção desse sonho. “Mas temos fé que com a ajuda da comunidade vamos conseguir ampliar o atendimento e conquistar a nossa sede”, conclui.

Contato

A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações e doações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Fonte: Assessoria

Must Read

Conversando com Você de 18 de julho de 2019

Conversando com Você de 18 de julho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 18 de julho de...

Manhã Mais – Resultado 18 de julho.

Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata. *** Ganhadora: Franciane D. Marques ***

Secretaria de Saúde intensifica ações no Julho Amarelo, mês de combate às hepatites, médica fala sobre campanha

Entre os dias 15 e 31 de julho, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão intensificar a realização de testes...

Obituário do dia

SC Funerária – Faleceu às 13h, 65 anos, Luiza Sensati, popular Ida. Corpo velado na capela de Dom Joaquim e o sepultamento às 10h...

Prefeitura anuncia Refis com data especial para o Dia D

A Prefeitura de Brusque anunciou a realização do Refis - Programa de Recuperação Fiscal, até o dia 31 de julho. No próximo...
WhatsApp chat