19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAgendaEventoDomingo de sol propiciou encontro mensal dos veículos antigos e especiais

Domingo de sol propiciou encontro mensal dos veículos antigos e especiais

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O encontro mensal de veículos do Brusque Car Club atraiu um grande público de apreciadores, colecionadores e apaixonados pelos antigos e especiais neste domingo (26).

Brusque Car Club
Domingo de sol, praça lotada. Assim foi o Encontro Mensal de veículos antigos na Praça Sesquicentenário neste domingo. (Foto: Diplomata FM)

Após uma semana inteira de tempo instável e de chuva, o sol apareceu e colaborou para que o encontro pudesse acontecer, já que os veículos são expostos na Praça Sesquicentenário, ao ar livre, no último domingo de cada mês.

Conforme o presidente do Brusque Car Club, Charles Baumgartner, o movimento tem atraído cada vez mais o público, mesmo que seja apenas para prestigiar a exposição. O Encontro Nacional de Antigos e Especiais ocorre em meados de agosto. Neste domingo, quatro grupos de Itajaí estiveram no encontro em Brusque: o Itajaí Vintage Club, The Volks, Cupins de Ferro e Siri Volks.

“Estamos começando, também, a abri para o Mercado de Pulgas, para que possam trazer uma pecinha, comprar, negociar, trocar, pois isso, cada vez mais, agrega ao evento, que já é consagrado na cidade”, destaca Charles.

Acompanhe algumas imagens do encontro!

Publicidade
WhatsApp chat