Início Notícias Segurança Pública Mulher sofre tentativa de homicídio; acusado foi detido

Mulher sofre tentativa de homicídio; acusado foi detido

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 10h30min desta sexta-feira, 24. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é um homem de 31 anos, que estava aguardando a vítima chegar em sua residência.

A mulher foi empurrada contra um barranco, enquanto que o agressor tentou desferir um golpe de faca. Ao gritar por socorro, a mãe e o irmão da vítima apareceram. O autor do crime fugiu, mas, fez ameaças de voltar. A PM foi acionada e o acusado foi localizado, ao ser detido por um popular. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima.

O caso foi encaminhado para delegacia de polícia.

Perturbação – A Polícia Militar apreendeu um equipamento de som automotivo, após reclamação de perturbação nas imediações da praça do bairro Jardim Maluche.

A ocorrência foi registrada por volta das 0h47min de sexta-feira, 24. De acordo com a PM, moradores do entorno reclamaram frequentemente diante do abuso de som automotivo.

Na ocorrência foi constatado que um dos veículos estacionado estava com o som excessivamente alto. O proprietário do veículo foi autuado.

Must Read

Cadela da raça boiadeiro australiano desaparecida

Uma cadelinha da raça boiadeiro australiano, chamada Maya, desapareceu da rua Gustavo Halfpap, no Centro 2, no domingo, dia 18, por volta...

Polícia recupera celular furtado no Centro II

Um celular, avaliado em R$ 1 mil, foi recuperado pela Polícia Civil de Brusque após o aparelho ter sido furtado no dia...

Abertas inscrições para desfile e escolha da nova realeza da Fenarreco

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, disponibilizou, durante a última semana, os editais de inscrição para o desfile...

Monitoramento da frota de veículos da Prefeitura é disponibilizado no Portal da Transparência

A partir de agora quem acessar o Portal da Transparência de Brusque tem à disposição informações em tempo real sobre a frota...

Encontrada carteira com documentos

Foi encontrada carteira preta da Billabong com os documentos de Manoel Carlos da Silva Net. Informações ligar 3355-5088.
WhatsApp chat