23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaQuatro homens morrem em acidente de trânsito em Tijucas

Quatro homens morrem em acidente de trânsito em Tijucas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Tijucas
Faleceram no local do acidente o condutor do GM Celta e seus 3 passageiros. (Foto: Divulgação / PRE)

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (24) na SC-410, em Tijucas. Um carro colidiu de frente com um caminhão, no Bairro Nova Descoberta. Os quatro ocupantes do GM/Celta, com placas de São João Batista, morreram na hora.  Segundo testemunhas, o condutor do carro vinha em alta velocidade, saiu da pista para a direita, em seguida voltou e colidiu com o caminhão que vinha no sentido contrário.  

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), faleceram no local do acidente o condutor do Celta e seus três passageiros: um homem de 35 anos (passagens por lesão corporal, posse de entorpecentes e ameaça), um homem de 18 anos (diversas passagens por furto, tráfico, desacato, dentre outras); e um adolescente de 17 anos (passagem por desacato). O condutor do caminhão saiu ileso.

Os integrantes do veículo Celta encontravam-se de posse de um simulacro de arma de fogo, e conforme informações complementares da Polícia Militar de Tijucas, haviam cometido ainda pela manhã de hoje, na cidade de Itapema/SC, uma tentativa de roubo contra os ocupantes de um veículo e um roubo consumado contra os ocupantes de outro automóvel.

Os integrantes do veículo GM Celta encontravam-se de posse de um simulacro de arma de fogo. (Foto: Divulgação / PRE)

O simulacro utilizado nas ações criminosas e o restante do material apreendido na ocorrência, como os celulares das vítimas do roubo, foram apreendidos para fins das apurações policiais.

Tijucas
Celulares encontrados no carro haviam sido roubados em Itapema. (Foto: Divulgação / PRE)

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual e Portal de Noticias Vip Social, Tijucas.

Publicidade
WhatsApp chat