23.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSem categoriaSucesso imóveis apresenta promoção de dia dos namorados: MEU AMOR ME LEVA...

Sucesso imóveis apresenta promoção de dia dos namorados: MEU AMOR ME LEVA A GRAMADO.

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O dia dos namorados é uma das datas mais celebradas do calendário anual. Nesta data uma excelente opção de comemoração é uma viagem a dois.

Pensando nisso, a Sucesso Imóveis, imobiliária de Brusque, lança, uma promoção de dia dos namorados. A campanha LEVE SEU AMOR A GRAMADO vai levar OS DOIS PARA GRAMADO, com despesas pagas.

Para participar da campanha é simples, basta utilizar a criatividade e até 100 carácteres para responder: “POR QUE TENHO UM RELACIONAMENTO DE SUCESSO?”

A resposta deverá ser encaminhada junto com o nome do participante pelo whats (47) 99740-0318.

As cinco melhores e mais criativas frases, serão selecionadas e publicadas em Outdoors dentro da cidade e postadas nas redes sociais da imobiliária.

Após a postagem, a publicação que obter maior número de curtidas GANHA A VIAGEM PARA O CASAL COM DESTINO A GRAMADO COM DESPESAS PAGAS!

O prazo para envio da frase é até o dia 30 de maio. Mais detalhes e informações estão disponíveis no regulamento na Bio do Instagram @sucessobrusque.

SOBRE A SUCESSO IMÓVEIS

A Sucesso imóveis desde 2015, em Brusque, une modernidade e tradição para transformar sonhos em realizações, focando oferecer soluções imobiliárias completas aos seus clientes e parceiros. Com profissionais especializados, oferece assim, um trabalho diferenciado e competente. Com completa assessoria jurídica, disponibiliza de um eficaz departamento de análise de fichas cadastrais.

A Sucesso Imóveis tem como objetivo principal o bem-estar de seus clientes e os bons negócios de seus investidores. Posicionando-se como a imobiliária mais conectada com você, foca em criar relacionamentos duradouros, com respeito, edicação e honestidade, colocando os clientes em primeiro lugar. Para saber mais, basta acessar: www.sucessoimoveis.com

Publicidade
WhatsApp chat