28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralObra de pavimentação asfáltica da rua Augusto Klapoth está quase concluída

Obra de pavimentação asfáltica da rua Augusto Klapoth está quase concluída

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A pavimentação asfáltica da rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras, teve sequência nesta terça-feira. Até o momento, a via era de paralelepípedo, o que dificultava o tráfego dos veículos. O trabalho foi iniciado após a conclusão da obra de macrodrenagem.

Rua Augusto Klapoth
Rua Augusto Klapoth. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Obras de Brusque realizou nesta terça-feira (21), a última etapa em asfalto da rua Augusto Klapoth. A via recebeu, inicialmente, uma regularização com a patrola e a finalização com a capa de acabamento, totalizando oito centímetros em asfalto.

Rua Augusto Klapoth
Rua Augusto Klapoth. (Foto: Divulgação)

A obra é uma antiga reivindicação da população e antes era de paralelepípedo. O Diretor geral da pasta, Nik Angelo Imhof, destaca que as vias transversais receberam acabamentos e outras ações para evitar que levem alguns tipos de materiais para a rua principal e entupa as bocas de lobo. “Vamos fazer agora alguns acabamentos, tanto na parte de pintura da Augusto Klapoth quanto alguns pontos aonde acabamos quebrando calçada ou até mesmo meio-fio. Vamos finalizar com a pintura e os acabamentos”, destaca.

Rua Augusto Klapoth
Rua Augusto Klapoth. (Foto: Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat