20.3 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSem categoriaCâmara Municipal de Brusque realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 21

Câmara Municipal de Brusque realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 21

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Durante o expediente da sessão da Câmara de Vereadores de Brusque desta terça-feira (21), o Poder Legislativo abriu espaço para as manifestações da coordenadora da agência do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Brusque, Catia Maffezzolli, que discorreu sobre o relatório anual de atividades da instituição referente a 2018.

Câmara de Vereadores de Brusque
Câmara Municipal de Brusque realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 21 de maio. (Foto: Diplomata FM)

O pronunciamento objetivou dar publicidade às ações desenvolvidas pela entidade no respectivo período. Catia Maffezzolli foi ouvida pela Diplomata FM a respeito do espaço aberto no legislativo. Acompanhe!

Catia Maffezzolli fala ao Jornal da Diplomata

Vereadores Cobram Agilidade no credenciamento do Hospital Azambuja para cirurgias oncológicas via Sus

Na ordem do dia foram analisados e aprovados os seguintes projetos e requerimentos:

1) Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 23/2019, de origem legislativa, que “Denomina via pública: rua Antônio Groh”;

2) Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 31/2019, de origem legislativa, que “Denomina via pública: rua Nicolau Petermann”;

3) Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 36/2019, de origem legislativa, que “Denomina via pública: rua Horizonte”;

4) Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 13/2019, de origem executiva, que “Autoriza o poder executivo municipal a receber, sob a forma de doação, imóvel situado no bairro Zantão, neste município”.

Também foram aprovados requerimentos, sendo um deles para realização e audiência pública para tratar do projeto do código de posturas que tramita na casa.

Outro requerimento de autoria do vereador Ivan Roberto Martins exigindo um posicionamento do governo do estado sobre o credenciamento do Hospital Azambuja para realização de cirurgias oncológicas via sus e, consequentemente, os tratamentos que hoje fazem os pacientes de descolarem a outros municípios.

O vereador autor do requerimento falou a respeito. Acompanhe!

Vereador Ivan Martins fala ao Jornal da Diplomata

Publicidade
WhatsApp chat