Tradicional Festa de Nossa Senhora do Caravaggio será neste final de semana

Neste sábado, dia 25 de Maio, acontece a tradicional festa de Nossa Senhora do Caravaggio em Azambuja. O evento é realizado, tradicionalmente, no último final de semana de maio e conta com uma programação especial em torno do evento.

Outras notícias da semana

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende traficante no Bateias

Na tarde desta quinta-feira, 30, uma ação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque e a Polícia Militar...

Banco Central anuncia lançamento da nota de R$ 200

A partir do fim de agosto, os brasileiros poderão circular com um novo tipo de cédula. O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou hoje (29)...

Polícia Militar emite nota sobre vídeo que circula nas redes sociais

O comando do 18.º Batalhão de Polícia Militar divulgou uma nota sobre o vídeo que circulou nas redes sociais no qual mostra...

Homem é vítima de tentativa de homicídio na madrugada

Na madrugada deste domingo, 02, aconteceu uma tentativa de homicídio em um pátio as margens da Rodovia Antônio Heil, bairro Santa Terezinha. Um homem...

Neste sábado, dia 25 de Maio, acontece a tradicional festa de Nossa Senhora do Caravaggio em Azambuja. O evento é realizado, tradicionalmente, no último final de semana de maio e  conta com uma programação especial em torno do evento.

Azambuja
Complexo de Azambuja. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)

Confira a programação

Dia 22, quarta-feira, primeira noite. Terço (18h) e Missa (19h), no Santuário. Noveneiros: pastorais, associações, movimentos e grupos da Paróquia.

Dia 23, quinta-feira, segunda noite. Terço (18h) e Missa (19h) no Santuário. Noveneiros: Comunidade São Sebastião (Cedrinho), Comunidade Santo Antônio (Rua Luiz Vanolli) e Capela da Ressurreição (responsáveis pelo Parque da Saudade).

Dia 24, sexta-feira, terceira noite. Terço (18h) e Missa no Santuário. Noveneiros: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Depois da Missa, que nesta noite começará às 18:30h, início da carreata conduzindo a Imagem de Nossa Senhora até a Igreja Matriz da Paróquia São Luís Gonzaga, centro de Brusque.

Dia 25, sábado da festa, às 17:45h, início da procissão, a pé, com a imagem de Nossa Senhora do Caravaggio, saindo da Igreja Matriz São Luís Gonzaga em direção ao Santuário de Azambuja, onde será celebrada Missa Festiva (19h) com a participação dos festeiros e da comunidade paroquial.

No local haverá roda da fortuna, cachorro quente e muito mais.

Últimas postagens

CDL mostra boas expectativas para o Dia dos Pais, com o Sábado Fácil

O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Zen, comentou sobre as expectativas do comércio para o Dia dos Pais.

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 05 de agosto de...

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 04 de agosto de...

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Temperô inicia nesta quarta-feira

Inicia nesta quarta-feira, 5 de agosto, a quinta edição do Festival de Inverno, o Temperô, realizado pelo...
Publicidade
WhatsApp chat