Início Notícias Trânsito Bombeiros, Samu e PM atenderam diversos acidentes nas últimas horas

Bombeiros, Samu e PM atenderam diversos acidentes nas últimas horas

Confira ocorrências de acidentes de trânsito atendidas nesta terça-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros de Brusque e Polícia Militar:

Centro – Às 10h50 desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente entre carro e moto na Avenida Bepe Rosa, Centro.

Na motocicleta Honda CG, de cor preta e placa de Brusque, estava uma pessoa de 21 anos que se encontrava consciente e orientada, sentada na calçada, sinais vitais estáveis e sem capacete. Não relatava dores ou sinais de lesão pela coluna. Apresentava fratura aberta no dedo mínimo da mão esquerda e laceração no dedo médio da mesma mão, além de escoriações nas pernas direita e esquerda, assim como escoriação na lateral do corpo. A guarnição então fez a limpeza dos ferimentos, realizou curativo simples não mão esquerda e na lateral do corpo e encaminhou o homem ao hospital para melhor avaliação.

No carro Chevrolet Ônix, de cor branca e placas de Lages, estava uma pessoa de 27 anos que não se feriu.

Santa Terezinha – Por volta das 11h20 uma guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até a Avenida Bepe Rosa, no bairro Santa Terezinha, para atender a um acidente de trânsito envolvendo bicicleta e motocicleta.

Na bicicleta estava uma pessoa idosa, de 72 anos, consciente e orientada, com sinais vitais normais. Apresentava escoriações em nos braços direto e esquerdo, também no rosto e na perna esquerda, este último acompanhado de um corte contuso no pé de mesmo lado. A guarnição então fez a limpeza dos ferimentos, curativo simples nos locais necessários, o idoso recusou encaminhamento ao hospital, assinou o termo e foi liberado.

Na motocicleta Yamaha XTZ, de Brusque, estava uma pessoa de 30 anos, consciente e orientada.  A vítima estava em pé na via e sinais vitais estáveis. Apresentava leve escoriação no braço esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, esta pessoa também assinou o termo de recusa de encaminhamento ao hospital e permaneceu no local.

AS 16:38 DO DIA 14/05/2019, A GUARNIÇÃO DO ASU-431 DESLOCOU ATÉ A RUA ITAJAÍ, NO BAIRRO LIMOEIRO, EM BRUSQUE, PARA ATENDER A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO MOTOCICLETA X CARRO:

VEÍCULO 1: MOTOCICLETA YAMAHA XTZ PRETA, PLACA MEZ- DE ITAJAÍ/SC. CONDUZIDA POR I. N. DIAS, 39 ANOS. ENCONTRAVA-SE CONSCIENTE E ORIENTADO, SENTADO, SEM CAPACETE, SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. NÃO RELATAVA DORES OU TINHA SINAL DE LESÃO NA COLUNA. APRESENTAVA CONTUSÃO NA REGIÃO DO PUNHO DIREITO E NO DEDO POLEGAR DA MÃO DIREITA, AMBOS COM SUSPEITA DE FRATURA, E UMA CONTUSÃO EM TORNOZELO DIREITO. ALÉM DISSO, APRESENTAVA TAMBÉM ESCORIAÇÕES EM DORSO E MEMBRO SUPERIOR DIREITO. A GUARNIÇÃO ENTÃO REALIZOU A LIMPEZA DOS LOCAIS COM ESCORIAÇÃO E FEZ CURATIVO SIMPLES NOS LOCAIS EM QUE HAVIA NECESSIDADE. APÓS APH CONCLUÍDO, O MESMO FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL PARA MELHOR SER AVALIADO.

VEÍCULO 2: AUTOMÓVEL FORD FOCUS PRATA, PLACA LOO- DE BRUSQUE/SC.
CONDUZIDO POR J. G. P., 67 ANOS. NADA SOFREU.

AS 18:29 HORAS A GU BM AR – 124 DESLOCOU A RUA EMÍLIO RAU NO BAIRRO STEFFEN PARA ATENDER ACIDENTE DE TRANSITO. COLISÃO ENTRE VEÍCULO E MOTOCICLETA.

V1 – HB20 PRATA DE PLACAS QHM. DE BRUSQUE/SC CONDUZIDO POR R. T. DE 28 ANOS QUE NADA SOFREU.

V2 – MOTOCICLETA CG PRETA MEM. DE BRUSQUE/SC CONDUZIDA POR J. R. M. DE 38 ANOS QUE FOI ATENDIDO E CONDUZIDO AO P.S. PELA EQUIPE DO SAMU.

LOCAL DEIXADO EM SEGURANÇA E AOS CUIDADOS DA POLÍCIA MILITAR.

ÀS 19:00 DO DIA 14:05/2019, A GUARNIÇÃO DO ASU-431 DESLOCOU ATÉ A RUA AFONSO BELLI, NO BAIRRO LIMOEIRO, EM BRUSQUE, PARA ATENDER A UM MASCULINO MAIOR, 35 ANOS, VÍTIMA DE FERIMENTO POR ARMA BRANCA: FACA. QUANDO A GUARNIÇÃO CHEGOU AO LOCAL, ENCONTROU R. F. F. DEAMBULANDO, CONSCIENTE E ORIENTADO, SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. APRESENTAVA UM CORTE PERFURANTE NA REGIÃO RADIO/ULNAR DE MEMBRO SUPERIOR ESQUERDO, COM SUSPEITA DE FRATURA NO MESMO LOCAL. A GUARNIÇÃO ENTÃO REALIZOU UM CURATIVO COMPRESSIVO NO BRAÇO DO MASCULINO, IMOBILIZOU COM TALA DE PAPELÃO E O MESMO FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL PARA MELHOR AVALIAÇÃO.
POLICIAMENTO ESTA NO LOCAL
LOCAL DA OCORRÊNCIA: RESIDENCIA.

ÀS 18:00 DO DIA 14/05/2019, A GUARNIÇÃO DO ASU-431 E AR-114 DESLOCARAM ATÉ A RUA FRANCISCO CERVI, NO CENTRO DE BRUSQUE, PARA ATENDER A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO MOTOCICLETA X CARRO:

VEÍCULO 1: MOTOCICLETA HONDA CG FAN 150 VERMELHA, PLACA MKG- DE BRUSQUE/SC.
CONDUZIDA POR P. E. A. F., 21 ANOS. ENCONTRAVA-SE SENTADO NA CALÇADA, SEM CAPACETE, CONSCIENTE E ORIENTADO, SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. NÃO APRESENTAVA SINAIS DE LESÃO OU DORES PELA COLUNA. APRESENTAVA CONTUSÃO NA REGIÃO DO TORNOZELO ESQUERDO, COM SUSPEITA DE FRATURA NO MESMO LUGAR. A GUARNIÇÃO ENTÃO IMOBILIZOU O MEMBRO INFERIOR ESQUERDO DO MASCULINO COM TALA RÁPIDA E O ENCAMINHOU AO HOSPITAL PARA MELHOR SER AVALIADO.

VEÍCULO 2: AUTOMÓVEL CHEVROLET COBALT PRETO, PLACA MKA- DE NOVA TRENTO/SC.
CONDUZIDO POR A. Z., 61 ANOS. NADA SOFREU.

AS 19:21 HORAS DO DIA 14/05/2019 A GUARNIÇÃO BM DO AR-124 FOI ACIONADA PARA PRESTAR APOIO EM UMA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO MOTO-MOTO),NA ROD. ANTÔNIO HEIL, BAIRRO CENTRO. AO CHEGAR NO LOCAL A GUARNIÇÃO DEPAROU COM O SR. M. N. DOS S. C., SENTADO EM VIA PUBLICA, MASCULINO, MAIOR, CONSCIENTE E ORIENTADO,COM SUSPEITA DE FRATURA NO MID, CONDUTOR DA MOTOCICLETA HONDA, CG, TITAN, DE COR CINZA, PLACA MDC-, BRUSQUE/SC E O SR. T. A. B., MASCULINO, MAIOR, CONSCIENTE E ORIENTADO, COM ESCORIAÇÕES NO MID, APOS INICIAR O APH A GUARNIÇÃO DO SAMU CHEGO NO LOCAL E ASSUMIU O ATENDIMENTO DAS VITIMAS, CONDUZINDO-AS AO P.S AZAMBUJA PARA UMA MELHOR AVALIAÇÃO.

SEGUNDA MOTOCICLETA ENVOLVIDA TRATAVA-SE DE UMA HONDA, CG, TITAN, 150CC, DE COR PRETA, PLACA MEK-, NOVA TRENTO/SC, CONDUZIDA PELO SR. O. M., MASCULINO, MAIOR, CONSCIENTE E ORIENTADO, COM ESCORIAÇÕES EM MSE.

ÀS 20:50 HORAS A GUARNIÇÃO DO ASU-431 DESLOCOU ATÉ A RUA SÃO PEDRO, PARA ATENDIMENTO DE UMA QUEDA DE MOTOCICLETA EM VIA PÚBLICA. NO LOCAL A GUARNIÇÃO CONSTATOU FEMININA MAIOR, EM DECUBITO DORSAL, CONSCIENTE, ORIENTADA, SINAIS VITAIS NORMAIS, LACTANTE DE 30 DIAS, ESCORIAÇÕES EM MEMBRO INFERIOR ESQUERDO, DORES NA COLUNA VERTEBRAL E DORES EM MEMBRO INFERIOR DIREITO. APÓS PROCEDIMENTOS PROTOCOLARES A SENHORA M. I. A. S. FOI ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL AZAMBUJA.

ÀS 22:10 DO DIA 14/05/2019, A GUARNIÇÃO DO ASU-431 DESLOCOU ATÉ RUA GENERAL OSÓRIO, NO BAIRRO GUARANI, EM BRUSQUE, PARA ATENDER A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO CARRO X MOTOCICLETA:

VEÍCULO 1: MOTO HONDA CG, PLACA LYI- DE BRUSQUE/SC.
CONDUZIDA POR T. P., 58 ANOS. ENCONTRAVA-SE SEM CAPACETE, SENTADO EM VIA, CONSCIENTE E ORIENTADO, SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. NÃO RELATAVA DORES OU APRESENTAVA SINAIS DE LESÃO PELA COLUNA. APRESENTAVA UM CORTE LACERANTE NA REGIÃO DO JOELHO DIREITO, ESCORIAÇÃO E SUSPEITA DE FRATURA NO DEDO MÍNIMO DA MÃO DIREITA. A GUARNIÇÃO ENTÃO FEZ A LIMPEZA DOS FERIMENTOS, FEZ UM CURATIVO COMPRESSIVO NO FERIMENTO COM LACERAÇÃO E OUTRO CURATIVO SIMPLES NA MÃO DIREITA. APÓS APH REALIZADO, O MESMO FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL PARA MELHOR SER AVALIADO.

VEÍCULO 2: AUTOMÓVEL FORD KA PRETO, PLACA MJC- DE BRUSQUE/SC.
CONDUZIDO POR E. CAP., 51 ANOS. NADA SOFREU.

Must Read

Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 15 de outubro

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 15 de outubro, a partir das 17h. Na Ordem do Dia, os vereadores devem...

Igreja Calvário completa 30 anos e homenageia autoridades

A programação de aniversário de 30 anos da Igreja Evangélica Calvário teve inicio no domingo (13) com um Culto de Ação de...

Brechó solidário, auriculoterapia e diversas ações movimentam UBS Águas Claras nesta terça-feira, 15

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Águas Claras realiza nesta terça-feira (15), um dia de ações em alusão ao Outubro...

Eleição para o Conselho Municipal do Idoso será em 23 de outubro

Será realizada no próximo dia 23 a eleição para escolha dos novos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso de Brusque. Serão escolhidos...

Carteira perdida entre Águas Claras e Zantão

Iago Gonsalves perdeu carteira com documento entre o Archer, das Águas Claras e Zantão. Quem encontrar, deverá entrar em contato através do (47)99240-1996.
WhatsApp chat