Mães são homenageadas no Tiro de Guerra

A atividade iniciou com a apresentação do professor e contador de histórias Emiliano Daniel da Silva que fez uma apresentação bastante animada e envolvente, empolgando todos os participantes.

Outras notícias da semana

Nilo Zancanaro proprietário da Lanchonete Central é a 34º vítima da covid-19 em Brusque

A 34º vítima fatal do coronavírus (Covid-19) em Brusque, que faleceu às 8h57 desta segunda-feira, 03 de agosto, é o senhor Nilo Francisco...

Brusque regista mais um óbito por coronavírus

A Vigilância em Saúde de Brusque registra, na manhã desta segunda-feira (3), o 34º óbito de coronavírus no município. O novo caso...

Novos alunos da UNIFEBE recebem as boas-vindas em recepção virtual

Os novos acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) receberam na noite desta terça-feira (28), as boas-vindas da reitora e do vice-reitor...

Sessão solene da Câmara para entrega de títulos de cidadãos honorários será em nova data

Como de costume regimental, após o recesso parlamentar de julho, que está em vigor, a Câmara de Vereadores retoma os trabalhos com...

O Tiro de Guerra de Brusque realizou na noite do dia 10 de maio (sexta-feira) uma homenagem às mães dos servidores e atiradores matriculados no corrente ano.

Tiro de Guerra
Mães dos servidores e atiradores matriculados no corrente ano foram homenageadas. (Foto: Divulgação / TG Brusque)

O evento iniciou por volta das 19h horas com a presença de quase todas as mães dos atiradores, além de outros familiares, quando foram recepcionadas pelos instrutores do TG.

A atividade iniciou com a apresentação do professor e contador de histórias Emiliano Daniel da Silva que fez uma apresentação bastante animada e envolvente, empolgando todos os participantes.

Tiro de Guerra

A atividade prosseguiu com a apresentação de um grupo de atiradores que tocaram e cantaram músicas em homenagem às mães, seguido pela exibição de um vídeo com mensagens gravadas por todos os atiradores às suas mães, distribuição de brindes (vale compra, toalhas, pantufas e livros) e rosas, fornecidos por colaboradores do TG.

Tiro de Guerra
Mães dos servidores e atiradores matriculados no corrente ano foram homenageadas. (Foto: Divulgação / TG Brusque)

O Subtenente Rubens Justiniano Evangelista, chefe de instrução, parabenizou todas as mães que se encontravam presentes e destacou a importância do seu papel para seus filhos, desde a gestação, a criação e a educação, estando sempre presente no dia a dia dos filhos. Também agradeceu por todo o apoio que cada mãe dispensa ao seu filho atirador na árdua missão de servir ao Exército Brasileiro e fazer parte da “Verde Oliva”.

Tiro de Guerra
Mães dos servidores e atiradores matriculados no corrente ano foram homenageadas. (Foto: Divulgação / TG Brusque)

Últimas postagens

CDL mostra boas expectativas para o Dia dos Pais, com o Sábado Fácil

O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Zen, comentou sobre as expectativas do comércio para o Dia dos Pais.

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 05 de agosto de...

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 04 de agosto de...

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Temperô inicia nesta quarta-feira

Inicia nesta quarta-feira, 5 de agosto, a quinta edição do Festival de Inverno, o Temperô, realizado pelo...
Publicidade
WhatsApp chat