Início Notícias Segurança Pública Família é rendida e assaltada por dois criminosos armados em Botuverá

Família é rendida e assaltada por dois criminosos armados em Botuverá

Uma família foi rendida e assaltada na manhã desta segunda-feira (13), em Botuverá. Dois criminosos armados invadiram a casa, localizada no bairro Gabiroba, cometeram o crime e depois fugiram levando pertences das vítimas como dinheiro, joias e veículo.

Conforme o subcomandante da Polícia Militar de Brusque, Major
Heintje Heerdt, o crime ocorreu pouco antes das 7 horas da manhã. Dois homens armados com revólveres invadiram a residência e renderam a família (pai, mãe e filha).

Depois disso os assaltantes levaram o veículo do morador, um Fiat/Toro, dinheiro, colares e joias que a vítima possuía em casa.

As guarnições em rondas localizaram o veículo na divisa entre Brusque e Botuverá. O local foi isolado e a perícia foi acionada. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados.

Must Read

Bruscão goleia Juazeirense e está classificado para o Brasileiro da Série C

Na tarde deste domingo, 21, Brusque recebeu a equipe da Juazeirense (BA) para o confronto de volta das quartas de finais do...

Único acertador ganha prêmio de R$ 21,9 milhões na Mega-Sena

Uma única aposta, feita no estado de São Paulo, acertou os seis números do concurso 2.171 da Mega-Sena, realizado ontem (20).

PM recupera celular roubado, logo após do crime no Centro

Um roubo de celular mobilizou a Polícia Militar por volta da 1h30 deste domingo, 21, no bairro Centro. A vítima abordou o...

PM registra casos de furtos em residências; No Limeira e no Limoeiro

Uma residência no bairro Limeira foi alvo de furto, na noite de sábado, 20. A Polícia Militar registrou a ocorrência...

Moto bate em poste na rua Padre Antônio Eising

Um motociclista bateu contra um poste na rua Padre Antônio Eising, na noite deste sábado, 20. A colisão foi de forte impacto. O socorro...
WhatsApp chat