19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil prende estelionatário por golpes em grupos de venda de veículo

Polícia Civil prende estelionatário por golpes em grupos de venda de veículo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, realizou a prisão preventiva de R. E., 31 anos, o qual é investigado pelo crime de estelionato.

Segundo apurado na investigação, o autor utilizava o seu perfil em redes sociais para divulgar supostas vendas de veículos. Após supostamente fechar o negócio com as vítimas, o autor solicitava um adiantamento da primeira parcela para fazer a transferência ou a vistoria do veículo que supostamente seria vendido. A vítima realizava o pagamento solicitado e posteriormente o autor desaparecia. Foi apurado até o momento mais de 20 (vinte) golpes com a mesma dinâmica.

O autor foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 8, no bairro Timbézinho, município de São João Batista. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência da mãe do autor no município de Guabiruba.

Após os trâmites policiais o autor será encaminhado até a UPA de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação que culminou na prisão de R.E. contou com apoio do SIC de São João Batista.

Publicidade
WhatsApp chat