25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeAnjos do Peito e Supermercado Bistek promovem evento em comemoração ao Dia...

Anjos do Peito e Supermercado Bistek promovem evento em comemoração ao Dia das Mães

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

É amanhã! Em comemoração ao Dia das Mães, o Instituto Catarinense Anjos do Peito participa nesta quarta-feira, 8 de maio, do evento Papo de Mãe – Vivências da Maternidade realizado pelo Bistek Supermercados.

A programação é gratuita e será realizada na sede do mercado, localizada na avenida Otto Renaux, 377, bairro São Luiz, Brusque (SC), das 9h30 às 10h30 e das 15h30 às 16h30. Serão abordados temas como amamentação, nutrição e depressão pós-parto. As mamães também são convidadas a cuidar da beleza e participar de um tutorial de maquiagem. 

“Estamos muito felizes de promover esse evento com o Bistek e demais parceiros. Para as mães será uma ótima oportunidade para trocar experiências e conhecimentos de uma forma leve e acolhedora”, destaca a presidente da Anjos do Peito Angelina Lúcia Tarter. 
Também são parceiros do evento a influenciadora digital Mamma Saudável, a diretora da Mary Kay Cosméticos Marli Erbs e o salão Marcos Nascimento Hair. Durante o evento também haverá sorteio de brindes. 

As vagas são limitadas e mediante inscrição prévia. Mais informações e inscrições com a ONG Anjos do Peito, pelo telefone 47 3351-7786. Ou no Balcão de Atendimento do Supermercado Bistek.

Publicidade
WhatsApp chat