23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM atende roubo e furto no final da noite de quarta-feira, em...

PM atende roubo e furto no final da noite de quarta-feira, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado de um roubo à pessoa por volta das 23h de quarta-feira, 1° de maio, no Centro de Brusque.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima. Ela informou que o seu servente de pedreiro pediu dinheiro emprestado, que lhe foi negado, momento este que o homem teria sacado uma faca e mediante grave ameaça, roubou o celular da vítima, evadindo-se em seguida. Diante dos fatos a guarnição realizou rondas e lavrou o devido Boletim, até o momento o suspeito não foi localizado.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado de um furto a residência no final da noite de quarta-feira, 1° de maio, no bairro Azambuja.

Uma guarnição foi até o local e conversou com o solicitante, que informou estar passando na rua quando avistou um homem pulando um muro de uma residência carregando uma televisão e evadindo-se em sentido não identificado.

A guarnição foi até a residência, onde o proprietário estava dormindo no momento do furto, por isso não percebeu o fato, sendo constatado através também das câmeras de vigilância do local, que mostram o autor realizando o furto. Diante dos fatos a guarnição realizou rondas e lavrou o devido Boletim, até o momento o suspeito não foi localizado.

Publicidade
WhatsApp chat