Início Notícias Política Deputada Federal Joice Hasselmann esteve em Brusque nesta segunda-feira

Deputada Federal Joice Hasselmann esteve em Brusque nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 29, a deputada federal eleita pelo estado de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL) esteve em Brusque, momento que foi recepcionada pelo empresário Luciano Hang, no Centro Administrativo da Havan.

A deputada cumpre agenda pelo Sul do Brasil para tratar com lideranças políticas e empresárias sobre a importância da aprovação da Nova Reforma da Previdência. Ela esteve no final de semana em cidades do Rio Grande do Sul e nesta segunda-feira passa por cidades catarinenses, começando por Brusque.

Joice Hasselmann foi a deputada federal mais votada do Brasil. A jornalista conseguiu 1.078.659 votos por São Paulo, ficando atrás apenas de Eduardo Bolsonaro, que fez 1.843.715. Hoje ela ocupa a liderança de governo na Câmara Federa, e segundo ela durante os finais de semana percorre os estados brasileiros em busca de apoio e difundindo as propostas da reforma.

joice
Deputada Joice Hasselmann ao lado do empresário Luciano Hang. (imagem: Rádio Diplomata).

Em Brusque ela esteve na Havan para coletiva de imprensa e reunião com empresários da região. Ela foi recepcionada pelo empresário Luciano Hang, que estava caracterizado de “Imperador Dom Pedro” e usando o bordão “Previdência ou Morte” em alusão ao grito de Independência ou Morte proferido pelo imperador brasileiro no momento da independência do país.

Na oportunidade ela respondeu aos questionamentos da imprensa sobre o comportamento da oposição e do próprio partido nas reuniões da Comissões de Constituição e Justiça (CCJ). Ela também avaliou os governos de Jair Bolsonaro e do governador Carlos Moisés em Santa Catarina, ambos seus correligionários.

lucianoejoice
Luciano falando para funcionários e convidados sobre a importância da Reforma da Previdência.

Joice também disse acreditar que a reforma deverá ser aprovada ainda nesse ano. “Precisamos saber qual reforma, pois não podemos permitir a mutilação da proposta. Temos que pensar em uma reforma para o futuro do Brasil”, afirmou a parlamentar.

Entrevista completa você acompanha na edição de terça-feira do Jornal da Diplomata, a partir da 6 horas da manhã.

Must Read

CAPS II está com atendimentos suspensos durante mudança de endereço

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II está com o atendimento suspenso pelas...

Quatro homens morrem em acidente de trânsito em Tijucas

Faleceram no local do acidente o condutor do GM Celta e seus 3 passageiros. (Foto: Divulgação / PRE)

Solenidade marca 184 anos da PMSC e de 10 anos do 18° BPM

A manhã desta sexta-feira (24) foi marcada pela solenidade que comemora os 184 anos da Polícia Militar de Santa Catarina e dos...

Interligado – Resultado de 24 de maio.

Par de ingressos cine Gracher + copo Diplomata *** Ganhadora: Patricia Kohler *** Um arranjo buquê da água presente da...

Conversando com Você de 24 de maio de 2019

Conversando com Você de 24 de maio de 2019. Ouça! Conversando com Você de 24 de maio de...
WhatsApp chat