Início Notícias Esportes Brusque contrata zagueiro destaque do Campeonato Catarinense

Brusque contrata zagueiro destaque do Campeonato Catarinense

Um dos melhores zagueiros do Campeonato Catarinense, Gabriel Bordin Vieira Santos, o Magrão, é o novo reforço do Brusque FC para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador vem de empréstimo do Marcílio Dias para disputar a competição.

O defensor de 29 anos e mais de 1,90 metros de altura chega bem avaliado e com a confiança do técnico Waguinho Dias, com quem trabalhou durante essa temporada no time de Itajaí. Antes de se destacar no Estadual, Magrão estava há três anos no São Caetano até despertar a atenção do clube do litoral catarinense.

As boas atuações do Estadual colocaram o atleta como um dos destaques da posição no Catarinense deste ano. Nesta segunda ele será premiado na festa de encerramento da competição como um dos melhores zagueiros do campeonato, assim como o técnico Waguinho Dias, que disputa com Geninho o prêmio de melhor treinador do Estadual 2019. “É um atleta que tivemos a oportunidade de ver jogando contra o próprio Brusque e sempre foi muito regular. Além disso, já conhece também a filosofia e forma de trabalhar do nosso treinador, o que é muito importante”, comenta o diretor do departamento de futebol André Rezini.

O diretor de futebol, Carlos Beuting, lembra que a zaga do Marcílio Dias foi a segunda menos vazada do Campeonato Catarinense, perdendo apenas para o campeão Avaí, e empatada com o Figueirense. Foram apenas 14 gols sofridos, em 18 partidas. “O Magrão é um jogador que vive um grande momento na carreira e um atleta que passa muita confiança na sua função, chega com apoio da diretoria e comissão técnica para agregar e qualificar o nosso grupo”, ressalta.

Zagueiro Gabriel Bordin
Zagueiro Gabriel Bordin

Must Read

Bruscão goleia Juazeirense e está classificado para o Brasileiro da Série C

Na tarde deste domingo, 21, Brusque recebeu a equipe da Juazeirense (BA) para o confronto de volta das quartas de finais do...

Único acertador ganha prêmio de R$ 21,9 milhões na Mega-Sena

Uma única aposta, feita no estado de São Paulo, acertou os seis números do concurso 2.171 da Mega-Sena, realizado ontem (20).

PM recupera celular roubado, logo após do crime no Centro

Um roubo de celular mobilizou a Polícia Militar por volta da 1h30 deste domingo, 21, no bairro Centro. A vítima abordou o...

PM registra casos de furtos em residências; No Limeira e no Limoeiro

Uma residência no bairro Limeira foi alvo de furto, na noite de sábado, 20. A Polícia Militar registrou a ocorrência...

Moto bate em poste na rua Padre Antônio Eising

Um motociclista bateu contra um poste na rua Padre Antônio Eising, na noite deste sábado, 20. A colisão foi de forte impacto. O socorro...
WhatsApp chat