Início Notícias Segurança Pública Diversas ocorrências foram registradas em Brusque de quinta para sexta-feira

Diversas ocorrências foram registradas em Brusque de quinta para sexta-feira

Nas últimas 24h diversas ocorrências foram atendidas em decorrências de situações como acidentes de trânsito e incêndio. Foram seis acidentes em que as vítimas foram levadas ao hospital e um caso de incêndio em empresa. Confira os destaques, iniciando pelo relatório do Corpo de Bombeiros:

Acidente de trânsito –Por volta das 07h20 de quinta-feira (18), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado até à rua Carlos Teske, no bairro Bateas, para atender a um acidente de trânsito envolvendo moto e carro, sendo: veículo 1: moto Honda CG 150, preta, placa de Gaspar, conduzida por N.A.D.R., de 44 anos de idade. A mesma encontrava-se deitada em via, com capacete, consciente e orientada, sinais vitais estáveis. Não relatava dores ou apresentava lesão pela coluna, porém estava com uma fratura aberta na região da tíbia/fíbula. A guarnição retirou o capacete dela e conteve a hemorragia da fratura aberta, assim como imobilizou o local com tala de papelão. A vítima foi protocolada e encaminhada ao hospital para melhor avaliação. Veículo 2: carro Voyage, prata, placa de Brusque, conduzido por W. C. D. S., de 39 anos de idade, que nada sofreu.

Acidente de trânsito –Por volta das 08h30 de quinta-feira (18), a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até a rua vereador Oscar Krieger, no bairro Maluche, em Brusque, para atender a um acidente de trânsito envolvendo moto e carro, sendo: veículo 1: moto Honda Biz 125, preta, placa de Brusque, conduzida por I.M.D.S.B., de 28 anos. A mesma encontrava-se sentada em via, sem capacete, consciente e orientada, sinais vitais estáveis. Não relatava sinais de dores ou lesão pela coluna, porém apresentava uma contusão na região da tíbia de membro inferior esquerdo. A guarnição imobilizou a perna lesionada e a vítima foi encaminhada ao hospital para melhor avaliação. Veículo 2: carro Honda Fit prata, placa de Brusque, conduzido por l. C. E., de 39 anos de idade, que nada sofreu. –

Incêndio – Por volta das 11h20, três guarnições do Corpo de Bombeiros deslocaram para a rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco, para atender ocorrência de incêndio. Ao chegar no local foi constatado que o fogo havia sido controlado pela brigada de incêndio da empresa. Segundo informações, o incêndio começou na máquina secadora, espalhando-se pelas canaletas e atingindo o teto (madeira). Por conta da ação rápida dos brigadistas o incêndio foi controlado. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar efetuou resfriamento interno da estrutura, como também da máquina secadora. Foi efetuado também resfriamento externo do telhado. Foram consumidos cinco mil litros de água no resfriamento da estrutura atingida pelo incêndio. As guarnições deixaram o local em segurança.

Acidente de trânsito –Às 13h15 de quinta-feira (18), a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até a rua Volta Grande, bairro de mesmo nome, para atender a um acidente de transito. Chegando ao local encontrou a sra. K. A. D. S., de 32 anos, sentada em residência, consciente e orientada, sinais estáveis, relatando dor no tornozelo. Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar, e a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja. A vítima era garupa da motocicleta Honda Fan vermelha, placas de Brusque, que era conduzida pelo sr. R. D. S., de 23 anos de idade, que recusou atendimento. A motocicleta colidiu com o veículo Voyage, placas de Brusque, que era conduzido por l. P., de 56 anos de idade, que nada sofreu.

Acidente de trânsito –Pouco depois das 11h de quinta-feira (18), a guarnição deslocou até a rua Dorval Luz, Santa Terezinha, para atender a um acidente de transito. Chegando ao local encontrou a sra. J. S., de 23 anos de idade, deitada em decúbito dorsal, consciente e orientada, sinais estáveis. Relatando dor no joelho. Foi feito atendimento pré-hospitalar e em seguida a vítima foi conduzida ao hospital. A mesma era condutora da motocicleta Honda CG, prata, placa de São João Batista, que colidiu com o veículo Honda City, cinza, de Brusque, que era conduzido por G. A. R., de 24 anos de idade, que nada sofreu.

Acidente de transito –Por volta das 18h30 de quinta-feira (19), a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até a rua poço fundo, bairro poço fundo, para atender a um acidente de transito. Chegando ao local encontrou o sr. D. P., de 27 anos de idade, sentado em via pública, consciente e orientado, sinais estáveis. Apresentando contusão no mie (joelho), recusou ser encaminhado ao hospital. O mesmo era condutor da motocicleta Honda Fan 125, preta, placas de Brusque, que colidiu com o veículo Ford Ka, branco, placas de Brusque, que era conduzido por E. H. S., de 57 anos de idade, que nada sofreu.

Acidente de trânsito – Por volta das 20h de quinta-feira (18), a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até a Avenida Primeiro de maio, bairro de mesmo nome, para atender a um acidente de transito. Chegando ao local encontrou A. C., de 40 anos de idade, sentado em via pública, consciente e orientado, sinais vitais estáveis. A vítima, um homem, apresentava contusão no joelho. Ele foi encaminhado ao hospital. Ele era condutor da motocicleta Honda Fan, preta, placa de Brusque, que colidiu com o veículo l200 verde, placas de Brusque, que era conduzido por R. D. S. C., de 41 anos de idade, que nada sofreu.

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas horas

Mandado de Prisão – No Centro de Brusque, a Polícia Militar atendeu, por volta das 16h de quinta-feira (18), um caso de mandado de prisão. A Polícia Militar realizou uma abordagem a alguns homens e constatou, em consulta via sistema eletrônico, que um deles tinha mandado de prisão ativo (recaptura), expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Diante dos fatos esta pessoa foi detida e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Direção Perigosa – Por volta das 11h a Polícia Militar atendeu um caso de direção perigosa no Centro II. Conforme o relatório encaminhado à imprensa, a Polícia Militar de Brusque realizava rondas pela Avenida Arno Carlos Gracher, quando avistou  uma motocicleta Honda/CG 125 Fan passando em alta velocidade por uma faixa de pedestres em frente ao SESC, causando perigo aos pedestres que ali pretendiam atravessar. Diante disso foi realizado acompanhamento do veículo sendo emanadas várias ordens de parada, porém o condutor visualizou os policiais e empreendeu fuga sentido à Rodovia Antônio Heil. Durante a fuga o condutor transitou sobre a calçada e pela contramão de direção em várias vias. Momentos depois do acompanhamento a guarnição policial realizou a abordagem do motorista cessando o perigo de dano provocado pelo mesmo. Durante a abordagem verificou-se que o condutor não é habilitado e que a motocicleta estava com licenciamento vencido desde 2012, motivos estes que levaram o condutor a desobedecer a ordem de parada. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho conveniado e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos, bem como foram confeccionados diversos autos pelas infrações cometidas.

Must Read

Criança de 5 anos morre vítima de atropelamento no Poço Fundo

Por volta das 18h40 de sábado, 18, o serviço de segurança foi acionado para o atendimento de um atropelamento na...

14º Dominó do Bocá reúne jogadores e personalidades de várias partes do Brasil

Durante o sábado, 18, aconteceu em Brusque a 14º Torneio de Dominó do Boca Cunha, na chácara do ex-prefeito na...

Manhã Mais – resultado sorteio de 18 de maio.

Ensaio fotográfico + 2 fotos 15x21 da Color Center + copo Diplomata - Valquiria Mafra

Fundação Cultural de Guabiruba divulga projetos selecionados pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura

A Fundação Cultural de Guabiruba divulgou hoje a lista dos projetos selecionados através do edital deste ano para o Fundo Municipal de Apoio...

Carros colidem na Avenida Beira Rio; três ficaram feridos

Uma colisão frontal entre dois carros foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, por volta das 17h desta sexta-feira, 16. O...
WhatsApp chat