26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoSetram faz alteração no trânsito no entorno do Hospital Azambuja

Setram faz alteração no trânsito no entorno do Hospital Azambuja

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque promoveu alterações no trânsito próximo ao Hospital Azambuja, na ligação entre a rua Azambuja e a Padre Antonio Eising, após o Pronto-Socorro.

A mudança vale para quem vai acessar ao hospital vindo do Paquetá e imediações. Conforme explica o secretário da Setram, Renato Bianchi, a partir de agora quem vem da Padre Antônio Eising com direção ao local terá que passar pelas ruas do fundo e fazer o retorno na Rua Nova Trento para acessar hospital.

Segundo Bianchi, a mudança visa dar mais fluidez ao trânsito. Ele diz que é necessário que as pessoas se atentem à nova sinalização a fim de evitarem acidentes.

Conforme explica o chefe operacional Rafael Cavichioli, responsável pela coordenação da colocação de placas e sinalização no município, o local já está todo sinalizado com placas, bem como com as faixas pintadas. “A Setram vem acompanhando a Pacopedra, que vem fazendo o serviço de alteração no trânsito nos últimos dias, para que esse trabalho possa trazer o menor prejuízo possível à população”, observa.

Trocas de placas na Beira Rio

Cavichioli comenta que na próxima semana a Setram também fará a colocação e trocas de novas placas na avenida Beira Rio. “Já iniciamos essa semana as trocas entre a Apae e a ponte do terminal urbano, principalmente no que se refere a colocação de placas de sinalização e velocidade, que é um dos problemas da via”, observa.

Publicidade
WhatsApp chat