16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioAgendaEvento1ª Ação Pop ocorre na manhã desta segunda-feira no Centro Pop

1ª Ação Pop ocorre na manhã desta segunda-feira no Centro Pop

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, promove nesta segunda-feira (15), uma ação no Centro de Referência Especializado para População de Rua – Centro Pop.

O evento acontece segunda-feira, a partir das 9h desta segunda-feira, na sede do Centro Pop, localizada na rua Dr. Penido, subida do Samae. Várias pessoas em situação de rua e carentes estão sendo convidadas para participar desta ação.

Serão várias atividades de orientação que envolverá os moradores em situação de rua e pessoas carentes, sendo que alguns já são assistidos pela equipe da Assistência Social junto ao Centro Pop e outros através do Albergue Municipal e do Creas.

O Centro Pop foi inaugurado em agosto de 2018, e é, atualmente, um braço de atuação do Albergue Municipal.

A programação conta com serviço de corte de cabelo, saúde bucal, momento cultural, testes rápidos de saúde, orientações sobre mercado de trabalho e entrega de kit de higiene pessoal. A ação também tem o objetivo de incentivar essas pessoas em situação de vulnerabilidade social atividades que possam inseri-las no mercado de trabalho.

Centro Pop
O evento acontece segunda-feira, a partir das 9h desta segunda-feira, na sede do Centro Pop. (Foto: Divulgação / Assistência Social)
Publicidade
WhatsApp chat