29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque realiza primeira edição de 2019 da CDL nos Bairros neste...

CDL Brusque realiza primeira edição de 2019 da CDL nos Bairros neste sábado, 13

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste sábado 13 de abril, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque realiza a primeira edição de 2019 da CDL nos Bairros. O evento, que desta vez acontece em Dom Joaquim, abre a programação do ano, quando a CDL leva até os bairros de Brusque diversos serviços de saúde, lazer e cultura para a população.

Assim como nas edições anteriores, a CDL nos Bairros em Dom Joaquim será no pátio da igreja da Paróquia Santa Catarina, das 9h às 16h.

Na oportunidade serão oferecidas atividades, como aferimento de pressão arterial, testes de glicose e acuidade visual, corte de cabelo e esmaltação. Já a criançada poderá conferir os jogos de mesa, brinquedos educativos e infláveis, cama elástica e pintura facial. Completam a programação ainda exposição de artesanatos, orientações educativas, além de apresentações musicais das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30.

“As nossas expectativas são as melhorias já que esta é a terceira edição do evento em Dom Joaquim e na última oportunidade contamos com a participação de mais 1 mil pessoas que prestigiaram a CDL nos Bairros por lá. É uma programação bem interessante para todas as famílias da comunidade e contamos com a presença de todos novamente”, comenta o coordenador de Núcleos da CDL Brusque, Sérgio Campi.

A CDL nos Bairros é uma realização da CDL Brusque com apoio do SESC, Ótica Moderna e Boa Visão, Clínica Santa Rita, Lotus Beleza, Associação dos Artesãos de Brusque e Unip.

Confira a programação CDL nos Bairros – Dom Joaquim 13/04/2019:

ATIVIDADES DE SAÚDE:

-Aferimento de Pressão Arterial

-Teste de Glicose

-Teste de Acuidade Visual

-Corte de Cabelo

-Esmaltação

ATIVIDADES DE LAZER:

-Jogos de Mesa

-Brinquedos Educativos

-Brinquedos Infláveis

-Cama Elástica

-Pintura Facial

ATIVIDADES CULTURAIS:

Exposição de Artesanatos.

-Orientações Educativas.

-Apresentação Musical das 10h às 12h.

-Apresentação Musical das 13h30 às 15h30.

Fonte: Assessoria

Publicidade
WhatsApp chat