Início Notícias Segurança Pública Polícia Civil elucida homicídio no bairro Steffen; vítima morreu no hospital

Polícia Civil elucida homicídio no bairro Steffen; vítima morreu no hospital

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, elucidou o homicídio ocorrido na madrugada do dia 1° de abril, no bairro Steffen.

A vítima, Ismith Norberto Oliveira, 34 anos, faleceu nesta quinta-feira (4), em decorrência do crime. Ele era natural da Bahia e o corpo foi transladado para sua cidade de origem. Agora, o caso é tratado como homicídio doloso – quando há intenção de matar.

Na ocasião, um homem em posse de um revólver efetuou uma série de disparos contra a vítima que acabou sendo baleada três vezes e conduzida até o Hospital Azambuja por pessoas que estavam presentes no bar.

Na manhã do dia dos fatos, segunda-feira, os policiais civis já tinham indícios da autoria do crime e durante diligências investigativas, o autor acabou por se apresentar na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque acompanhado de seu advogado.

O motivo dos disparos, conforme apurado na investigação, teria sido uma desavença iniciado no interior do bar, local em que ocorria uma festa. Tendo em vista que o autor está cooperando com a investigação, a autoridade policial optou por não representar, ao menos neste momento, por sua prisão provisória.

“Esclarece-se que a vítima estava internada em estado grave até o dia de hoje, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, diz a nota da polícia. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e o autor indiciado por homicídio doloso.

O local onde o crime foi registrado permanece interditado desde o início das investigações.

Must Read

Rafael Fantoni, acusado pela morte do policial Everaldo, é condenado a mais de 23 anos de prisão

O Juiz da Vara Criminal da Comarca de Brusque, Dr. Edemar Leopoldo Schlöser, através da sua Assessoria Criminal, divulgou nesta sexta-feira a...

Prefeito Jonas Paegle presenteia administrador distrital de Karlsruhe com brasão de Brusque

Na sexta-feira (19), a comitiva brusquense, que cumpre agenda de trabalho na Alemanha por conta da parceria climática, participou de um evento...

Festa Junina realizada pelo Creas do bairro Limeira é marcada por muita dança e risadas

Os participantes da festa junina do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Limeira não deixaram com que a chuva...

Interligado – resultado sorteio de 19 de julho.

Almoço para duas pessoas do restaurante do Mineral Água Park. Ganhador: Francisco M. Barbosa Kit balanceamento + check-up da Fredy Pneus. Ganhadora...

Coordenador do IBPLAN destaca lança de atividade do primeiro semestre

O Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN) divulga o balanço do trabalho realizado no primeiro semestre deste ano. No total, foram atendidas 886 ocorrências.
WhatsApp chat