30.9 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque Basquete vai brigar por vitória em casa nesta quinta-feira, de olho...

Brusque Basquete vai brigar por vitória em casa nesta quinta-feira, de olho no G4 do Brasileiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os amantes do basquete têm destino certo nesta quinta-feira, 4, com a rodada dupla de jogos na Arena Multiuso. À noite, às 20h, o Brusque Basquete enfrente a Liga Sorocabana, para brigar por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro de Basquete Adulto.

“Estamos muito cientes da importância dessa partida e todos têm noção de que a vitória nos coloca no G4, que é nosso foco desde o início visando o final four”, destacou o técnico Alexandre Barros, o Bicudo.

No último jogo, a equipe derrotou o Blackstar/Joinville por 76 a 66. A vitória colocou o time no caminho da classificação para próxima fase, porém, o técnico Bicudo advertiu que será preciso muito cuidado, principalmente na contenção de jogadas do adversário.

“Mesmo ganhando do Blackstar, tivemos um quarto que ficamos bem abaixo, então praticamente 80%¨do nosso treino foi focado na defesa para que possamos fazer mais uma grande partida”, destaca o treinador.

A partida entre Brusque e Liga Sorocabana inicia a partir das 20h. Antes, as 17h, a Arena Brusque recebe outro jogão: o duelo entre Apab Blumenau e Londrina, que duelam pela Liga Ouro de Basquete. A equipe catarinense atualmente é a oitava colocada da competição, enquanto os paranaenses, em grande campanha, lideram a disputa. Ambos os jogos têm entrada gratuita.

Publicidade
WhatsApp chat