Início Notícias Política Câmara de Botuverá aprova projeto de reajuste salarial

Câmara de Botuverá aprova projeto de reajuste salarial

Os vereadores analisaram o Projeto de Lei que trata da revisão geral anual dos servidores públicos do município de Botuverá. Para o reajuste de 2019, foi utilizado o INPC-IBGE, que restou um acúmulo de março de 2018 a fevereiro de 2019 de 3,94%. Além do INPC, o Projeto de Lei favorece o servidor com um ganho real de 0,50%, o que perfaz um reajuste total de 4,44% sobre o salário bruto do servidor.

Também foi discutido pelos vereadores, o Projeto de Lei que prevê a atualização de valores referente ao auxílio alimentação, que representa um ganho real de 10% sobre o valor fixado no ano anterior.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 24/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando o conserto de buraco no início da Rua Paulo Ozimosky, no centro da cidade.

Indicação nº 25/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando a construção de um paredão de pedras para contenção de desbarrancamento na Rua Antônio Pedrini, nas proximidades do Senhor João Vanelli.

mesabotuva
Mesa Diretora da Câmara de Botuverá. (Imagem: Assessoria).

Indicação nº 26/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando a implantação de rede de água para atender ao loteamento implantado na Rua Antônio Pedrini.

Indicação nº 27/2019 de autoria do vereador, Vicente Rescarolli, solicitando a limpeza da praça pública na localidade de Águas Negras.

Pedido de Informação nº 03/2019, de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando relação dos pagamentos mensais efetuados no ano de 2018, referente ao frete de transporte de animas abatidos no abatedouro municipal; relação dos produtos beneficiados mensalmente com fretes durante o ano de 2018 e cópia do contrato assinado entre a Prefeitura e o Senhor João Batista Vanelli para transporte de animais, para fins de fiscalização.

ORDEM DO DIA:

Aprovado o Projeto de Lei nº 07/2019, que dispõe sobre a concessão de revisão geral anual de 2019, da remuneração dos servidores públicos municipais e dá outras providências.

Aprovado o Projeto de Lei nº 08/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a majorar auxílio alimentação aos servidores do município de Botuverá e dá outras providências.  

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 04/2019, que estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Botuverá e dá outras providências.

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 06/2019, que dispõe sobre a concessão dos serviços públicos relativos ao Abatedouro Municipal, Casa Colonial, Casa do Mel, Ginásio de Esporte e dá outras providências.

Aprovado Pedido de Informação nº 03/2019, de autoria do vereador Alex Tachini. 

Fonte: Assessoria Câmara de Botuverá

Must Read

Grave acidente faz uma vitima fatal na noite deste domingo, no bairro Primeiro de Maio

Na noite deste domingo, 8 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um grave acidente de trânsito na Avenida Primeiro...

Idoso é vítima de atropelamento no bairro Águas Claras

Um idoso de 81 anos foi vítima de atropelamento na manhã deste domingo, 8 de dezembro, no bairro Águas Claras. O acidente...

Dois homens são hospitalizados após capotamento no bairro São Pedro

Um capotamento foi registrado na manhã de sábado (8), em Guabiruba, por volta das 9h50. O acidente ocorreu na rua Theodoro Caetano,...

Três animais são encontrados amarrados em palanque no bairro Bateas

Três burros foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros amarrados com corda em um palanque na tarde deste sábado, no bairro Bateas. Os...

Mulher morre vítima de atropelamento na rodovia Antônio Heil

No início da noite de sábado (7), um grave acidente de trânsito tirou a vida da jovem Karol Silva, 25 anos, na...
WhatsApp chat