Início Notícias Política Câmara de Botuverá aprova projeto de reajuste salarial

Câmara de Botuverá aprova projeto de reajuste salarial

Os vereadores analisaram o Projeto de Lei que trata da revisão geral anual dos servidores públicos do município de Botuverá. Para o reajuste de 2019, foi utilizado o INPC-IBGE, que restou um acúmulo de março de 2018 a fevereiro de 2019 de 3,94%. Além do INPC, o Projeto de Lei favorece o servidor com um ganho real de 0,50%, o que perfaz um reajuste total de 4,44% sobre o salário bruto do servidor.

Também foi discutido pelos vereadores, o Projeto de Lei que prevê a atualização de valores referente ao auxílio alimentação, que representa um ganho real de 10% sobre o valor fixado no ano anterior.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 24/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando o conserto de buraco no início da Rua Paulo Ozimosky, no centro da cidade.

Indicação nº 25/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando a construção de um paredão de pedras para contenção de desbarrancamento na Rua Antônio Pedrini, nas proximidades do Senhor João Vanelli.

mesabotuva
Mesa Diretora da Câmara de Botuverá. (Imagem: Assessoria).

Indicação nº 26/2019 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando a implantação de rede de água para atender ao loteamento implantado na Rua Antônio Pedrini.

Indicação nº 27/2019 de autoria do vereador, Vicente Rescarolli, solicitando a limpeza da praça pública na localidade de Águas Negras.

Pedido de Informação nº 03/2019, de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando relação dos pagamentos mensais efetuados no ano de 2018, referente ao frete de transporte de animas abatidos no abatedouro municipal; relação dos produtos beneficiados mensalmente com fretes durante o ano de 2018 e cópia do contrato assinado entre a Prefeitura e o Senhor João Batista Vanelli para transporte de animais, para fins de fiscalização.

ORDEM DO DIA:

Aprovado o Projeto de Lei nº 07/2019, que dispõe sobre a concessão de revisão geral anual de 2019, da remuneração dos servidores públicos municipais e dá outras providências.

Aprovado o Projeto de Lei nº 08/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a majorar auxílio alimentação aos servidores do município de Botuverá e dá outras providências.  

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 04/2019, que estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Botuverá e dá outras providências.

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 06/2019, que dispõe sobre a concessão dos serviços públicos relativos ao Abatedouro Municipal, Casa Colonial, Casa do Mel, Ginásio de Esporte e dá outras providências.

Aprovado Pedido de Informação nº 03/2019, de autoria do vereador Alex Tachini. 

Fonte: Assessoria Câmara de Botuverá

Must Read

Cadela da raça boiadeiro australiano desaparecida

Uma cadelinha da raça boiadeiro australiano, chamada Maya, desapareceu da rua Gustavo Halfpap, no Centro 2, no domingo, dia 18, por volta...

Polícia recupera celular furtado no Centro II

Um celular, avaliado em R$ 1 mil, foi recuperado pela Polícia Civil de Brusque após o aparelho ter sido furtado no dia...

Abertas inscrições para desfile e escolha da nova realeza da Fenarreco

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, disponibilizou, durante a última semana, os editais de inscrição para o desfile...

Monitoramento da frota de veículos da Prefeitura é disponibilizado no Portal da Transparência

A partir de agora quem acessar o Portal da Transparência de Brusque tem à disposição informações em tempo real sobre a frota...

Encontrada carteira com documentos

Foi encontrada carteira preta da Billabong com os documentos de Manoel Carlos da Silva Net. Informações ligar 3355-5088.
WhatsApp chat