Início Notícias Esportes Brusque perde pênalti e acaba derrotado pelo Tubarão

Brusque perde pênalti e acaba derrotado pelo Tubarão

Jogando no Sul do Estado, o time da casa superou o Bruscão por 1 a 0, gol de Edu, já na etapa final de partida. Com o resultado, o Brusque se manteve com 20 pontos, ainda no G4 da competição.

O time volta a campo agora no domingo (31), quando encara a Chapecoense na Arena Condá.

O JOGO

Os dois times começaram a partida se estudando bastante e as chances de gol foram raras no primeiro tempo.

Pelos donos da casa, Parrudo fez Paulo Sérgio trabalhar em chute perigoso e depois Roberto perdeu boa chance cara a cara com o goleiro. Mas a grande oportunidade do primeiro tempo foi do Brusque.

Aos 43, Oliveira empurrou Isac dentro da área. O próprio camisa 9 foi para a cobrança do pênalti, mas Junior Beliatto pegou no canto direito.

brusque
Capitães e árbitros momentos antes da partida entre Tubarão e Brusque FC.

ETAPA FINAL

No segundo tempo, o Tubarão tentou pressionar no início do jogo e chegou a acertar a trave do Bruscão em cabeçada de Edu aos 15 minutos.

Vendo o crescimento da equipe do Sul do Estado, o técnico Marcelo Caranhato colocou Vitor Junior na vaga de Clebinho. No primeiro tempo, Valkenedy já havia entrado no lugar de Ruan, que saiu machucado logo no início do jogo.

O adversário também mexeu e teve mais sucesso aos 25 minutos, quando Tilica, que saiu do banco de reservas no intervalo, cruzou para Edu tirar a marcação e fazer 1 a 0.

brusquedois
Tubarão e Brusque em jogo válido pela 15ª da Catarinense.

Perto dos 30, o Brusque ainda lançou Jonatham, que fez sua estreia no time, no lugar de Neguete. Aos 35, a equipe teve uma boa chance de ataque, com jogada do próprio Jonatham, que acabou na finalização de Isac, muito perto do gol.

Nos minutos finais, a equipe brusquense ainda rondou a área adversária, mas o time rival se defendeu bem e segurou o resultado. Fim de jogo, Tubarão 1×0 Brusque.

Fonte: Assessoria Brusque FC

Must Read

Ari Vequi fala sobre Beira Rio e Rodovia Antônio Heil

Na manhã desta quinta-feira, 27, o Jornal da Diplomata recebeu em seu estúdio José Ari Vequi, vice-prefeito de Brusque. Na oportunidade ele tratou de...

Morre aos 59 anos o advogado brusquense ‘Marcão Silva’ após lutar contra o câncer

Foi confirmada na madrugada desta quarta-feira, 27 de junho, a morte do advogado brusquense Marcus Antônio Luiz da Silva, o Marcão. Ele...

Manhã Mais – sorteio de 27 de junho.

Um Jeans Kaekós de até 100 reais; ponto de vendas de fábrica da Kaekós em frente a Sancris, no Maluche.

Interligado – resultado sorteio de 26 de junho.

Óculos de Sol Unissex das Óticas Diniz - Ganhador: Thiago Postal Almoço pra duas...

Presidente da Fecomércio participa de sessão ordinária na Câmara Municipal

Na noite de terça-feira, 25, a Câmara Municipal de Guabiruba esteve reunida em mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos conduzidos pela presidente da...
WhatsApp chat