29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque perde pênalti e acaba derrotado pelo Tubarão

Brusque perde pênalti e acaba derrotado pelo Tubarão

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Jogando no Sul do Estado, o time da casa superou o Bruscão por 1 a 0, gol de Edu, já na etapa final de partida. Com o resultado, o Brusque se manteve com 20 pontos, ainda no G4 da competição.

O time volta a campo agora no domingo (31), quando encara a Chapecoense na Arena Condá.

O JOGO

Os dois times começaram a partida se estudando bastante e as chances de gol foram raras no primeiro tempo.

Pelos donos da casa, Parrudo fez Paulo Sérgio trabalhar em chute perigoso e depois Roberto perdeu boa chance cara a cara com o goleiro. Mas a grande oportunidade do primeiro tempo foi do Brusque.

Aos 43, Oliveira empurrou Isac dentro da área. O próprio camisa 9 foi para a cobrança do pênalti, mas Junior Beliatto pegou no canto direito.

brusque
Capitães e árbitros momentos antes da partida entre Tubarão e Brusque FC.

ETAPA FINAL

No segundo tempo, o Tubarão tentou pressionar no início do jogo e chegou a acertar a trave do Bruscão em cabeçada de Edu aos 15 minutos.

Vendo o crescimento da equipe do Sul do Estado, o técnico Marcelo Caranhato colocou Vitor Junior na vaga de Clebinho. No primeiro tempo, Valkenedy já havia entrado no lugar de Ruan, que saiu machucado logo no início do jogo.

O adversário também mexeu e teve mais sucesso aos 25 minutos, quando Tilica, que saiu do banco de reservas no intervalo, cruzou para Edu tirar a marcação e fazer 1 a 0.

brusquedois
Tubarão e Brusque em jogo válido pela 15ª da Catarinense.

Perto dos 30, o Brusque ainda lançou Jonatham, que fez sua estreia no time, no lugar de Neguete. Aos 35, a equipe teve uma boa chance de ataque, com jogada do próprio Jonatham, que acabou na finalização de Isac, muito perto do gol.

Nos minutos finais, a equipe brusquense ainda rondou a área adversária, mas o time rival se defendeu bem e segurou o resultado. Fim de jogo, Tubarão 1×0 Brusque.

Fonte: Assessoria Brusque FC

Publicidade
WhatsApp chat