Início Notícias Esportes Brusque perde pênalti e acaba derrotado pelo Tubarão

Brusque perde pênalti e acaba derrotado pelo Tubarão

Jogando no Sul do Estado, o time da casa superou o Bruscão por 1 a 0, gol de Edu, já na etapa final de partida. Com o resultado, o Brusque se manteve com 20 pontos, ainda no G4 da competição.

O time volta a campo agora no domingo (31), quando encara a Chapecoense na Arena Condá.

O JOGO

Os dois times começaram a partida se estudando bastante e as chances de gol foram raras no primeiro tempo.

Pelos donos da casa, Parrudo fez Paulo Sérgio trabalhar em chute perigoso e depois Roberto perdeu boa chance cara a cara com o goleiro. Mas a grande oportunidade do primeiro tempo foi do Brusque.

Aos 43, Oliveira empurrou Isac dentro da área. O próprio camisa 9 foi para a cobrança do pênalti, mas Junior Beliatto pegou no canto direito.

brusque
Capitães e árbitros momentos antes da partida entre Tubarão e Brusque FC.

ETAPA FINAL

No segundo tempo, o Tubarão tentou pressionar no início do jogo e chegou a acertar a trave do Bruscão em cabeçada de Edu aos 15 minutos.

Vendo o crescimento da equipe do Sul do Estado, o técnico Marcelo Caranhato colocou Vitor Junior na vaga de Clebinho. No primeiro tempo, Valkenedy já havia entrado no lugar de Ruan, que saiu machucado logo no início do jogo.

O adversário também mexeu e teve mais sucesso aos 25 minutos, quando Tilica, que saiu do banco de reservas no intervalo, cruzou para Edu tirar a marcação e fazer 1 a 0.

brusquedois
Tubarão e Brusque em jogo válido pela 15ª da Catarinense.

Perto dos 30, o Brusque ainda lançou Jonatham, que fez sua estreia no time, no lugar de Neguete. Aos 35, a equipe teve uma boa chance de ataque, com jogada do próprio Jonatham, que acabou na finalização de Isac, muito perto do gol.

Nos minutos finais, a equipe brusquense ainda rondou a área adversária, mas o time rival se defendeu bem e segurou o resultado. Fim de jogo, Tubarão 1×0 Brusque.

Fonte: Assessoria Brusque FC

Must Read

Obituário do Dia

Funerária Estrela Faleceu ontem às 7h40min, 63 anos, Francisco Xavier Padilha, que residia no bairro Bateas. Corpo velado na...

Chave de carro com controle perdida

Foi perdida uma chave de carro, juntamente com o controle remoto. Há um chaveiro de bolinha pequena azul. Quem encontrar, entrar em contato com...

Acontece neste fim de semana a VII Mostra Cultural de Guabiruba

A VII Mostra de Arte e Cultura de Guabiruba ocorre nos dias 23, 24 e 25 de agosto. O evento será realizado no...

Interligado – Resultado de 21 de agosto.

Pizza 30 cm  (9 fatias)  da Pizzaria do Tobias, conheça os sabores e peça pelo Whatsapp 9 9603 1108. *** Ganhador: Bruno...

Seca prevalece e desabastecimento de água preocupa em vários municípios

Segundo a Epagri, pelo menos 11 rios em todo o estado estão com níveis muito baixos e gerando problemas no abastecimento de...
WhatsApp chat