Início Notícias Esportes Brusque se reforça com mais um nome para o setor de ataque

Brusque se reforça com mais um nome para o setor de ataque

Buscando ponto a ponto a vaga no G4 do Campeonato Catarinense, o Brusque foi ao marcado para trazer mais um jogador para o setor de ataque nesta reta final da primeira fase da competição.

No último dia de janela para contratações, nesta sexta-feira (22), o clube anunciou o atacante Jonathan. Ele tem 27 anos e 1,75 metros e já deve estar disponível para o jogo de segunda-feira contra a equipe do Tubarão. Jonathan Oliveira Guimarães é natural do Rio de Janeiro. Seu último clube foi o URT, de Minas Gerais.

Segundo o diretor do departamento de futebol, André Rezini, o atleta é um jogador com grande capacidade para atuar como atacante pelas beiradas e também, se necessário, para fazer a função de meio campo. “É um atleta que jogou nas divisões de base do Cruzeiro, e também passou pelo Vasco, onde permaneceu até 2013, como profissional. Um atleta interessante, de muita técnica, força, mobilidade e que sabe fazer gol”, comenta.

O diretor de futebol do Brusque, Carlos Beuting, ressalta que a diretoria se empenhou em ir novamente ao mercado para reforçar o setor de ataque, que teve algumas baixas durante a competição por motivo de lesão. “Pelas chances reais que temos no campeonato, o departamento de futebol entendeu por bem que era necessário ir ao mercado para buscar mais um jogador para essa função, aproveitando o bom momento da equipe. Chegamos no nome do Jonathan que é um grande atleta e tem condições de nos ajudar muito nessa reta final”, confia Beuting.

Must Read

Movimento na Biblioteca Municipal de Guabiruba aumenta em seis vezes no novo endereço

Desde que mudou de endereço, em janeiro deste ano, a Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel aumentou em seis vezes a quantidade...

Ordem Judicial determina demolição de casa no Poço Fundo

https://youtu.be/XGTEJ9_vTbk Demolição ocorreu na manhã desta terça-feira, 23 de abril. (Vídeo: Divulgação) Uma casa desabitada foi demolida na...

Interligado – resultado sorteio de 23 de abril.

Presente da Kaekós Jeans - Tais Liandra 10 revelações da Color Center + copo Diplomata - Henrique Garcia

Documentos perdidos

Carlos Eduardo Macedo Gulhak perdeu documentos nas proximidades do Posto Havan. Contato caso encontre: 99103-4400

Última oficina pública do Plano de Mobilidade Urbana foi realizada na segunda-feira

Nesta segunda-feira, 22 de abril, foi realizada a última oficina do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque. O evento...
WhatsApp chat