Início Notícias Segurança Pública Homem é preso em flagrante por adulteração veicular

Homem é preso em flagrante por adulteração veicular

Uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (20), em Brusque, no bairro Águas Claras.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição policial foi acionada para averiguar uma denúncia de possível crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Na denúncia, a pessoa informou que em uma Auto-Peças do bairro Águas Claras, um veículo Fiat/Fiorino estaria sendo consertado e os mecânicos do local teriam feito a adulteração do chassi do veículo, assim como, adulteração do número do bloco do motor.

Chegando ao local indicado, a guarnição localizou o veículo no pátio e após informar da denúncia ao proprietário da Auto-Peças, procedeu à averiguação da Fiorino.

Foi verificado que o chassi da Fiorino estava conforme o indicado no documento da mesma, entretanto, a numeração do motor era diversa, comprovando a adulteração deste sinal identificador.

Diante dos fatos, o veículo e as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo lavrado o flagrante pelo Delegado de Plantão.

Must Read

Ingressos para duelo entre Brusque e Juazeirense começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 17

O Brusque Futebol Clube se prepara para uma das partidas mais importantes de sua história ao longo dos últimos anos. O palco...

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça-feira

Entra em vigor nesta terça-feira (16) a lista Não Perturbe para as operadoras de telecomunicações. Os clientes incluídos nesse grupo não poderão...

Bombeiros atendem forte colisão na rua Luiz Vanolli; motociclista bateu na traseira de guincho

Uma violenta colisão entre moto e guincho foi registrada na tarde desta terça-feira (16), na rua Luiz Vanolli, transversal da rua Nova...

Interligado – resultado sorteio de 16 de julho.

Vale compras de 75 da reais do Hortifrúti Direto do campo. Os Melhores produtos pra você na Otto Renaux em Brusque.

ETA da Cristalina foi destaque do briefing promovido pela SECOM

Na tarde de segunda-feira, 15, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Brusque realizou mais uma edição do Briefing Semanal com a...
WhatsApp chat