Início Notícias Política Gestor de Guabiruba preside Colegiado de Convênios da AMMVI

Gestor de Guabiruba preside Colegiado de Convênios da AMMVI

O coordenador municipal de Convênios da prefeitura de Guabiruba, Jethro Silvestre e a coordenadora de Captação de Recursos da prefeitura de Indaial, Vanusa Soster, foram eleitos presidente e vice-presidente do Colegiado de Colegiado de Gestores Municipais de Convênios (CGMC) da AMMVI, na gestão 2019. A eleição ocorreu na sede da entidade, em Blumenau, durante reunião do Colegiado deste mês.

Iniciamos este novo desafio à frente do Colegiado de Gestores Municipais de Convênios com a expectativa de dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados pela gestão anterior e com o objetivo de alcançar ainda mais resultados, de maneira que possamos elevar o nome do Colegiado e da AMMVI no que tange a captação de recursos e convênios”, afirma o novo presidente.

 Durante a reunião, os gestores de convênios trataram sobre as emendas parlamentares para este ano, rede Siconv, painel transferências abertas, linhas de crédito, portal das transferências e o novo sistema web para o envio e a análise dos pleitos de operações de crédito dos entes federativos.

Conforme a secretária do Colegiado, Marise Heinig, o CGMC é um órgão de caráter consultivo e propositivo, que integra os gestores municipais de convênios do Médio Vale do Itajaí. “Estes profissionais atuam com políticas públicas financiadas com recursos de transferências voluntárias das esferas dos governos federal e estadual e de outras fontes de captação de recursos”, explica Marise.

Fonte: Texto e imagens – Prefeitura de Guabiruba

Must Read

Movimento na Biblioteca Municipal de Guabiruba aumenta em seis vezes no novo endereço

Desde que mudou de endereço, em janeiro deste ano, a Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel aumentou em seis vezes a quantidade...

Ordem Judicial determina demolição de casa no Poço Fundo

https://youtu.be/XGTEJ9_vTbk Demolição ocorreu na manhã desta terça-feira, 23 de abril. (Vídeo: Divulgação) Uma casa desabitada foi demolida na...

Interligado – resultado sorteio de 23 de abril.

Presente da Kaekós Jeans - Tais Liandra 10 revelações da Color Center + copo Diplomata - Henrique Garcia

Documentos perdidos

Carlos Eduardo Macedo Gulhak perdeu documentos nas proximidades do Posto Havan. Contato caso encontre: 99103-4400

Última oficina pública do Plano de Mobilidade Urbana foi realizada na segunda-feira

Nesta segunda-feira, 22 de abril, foi realizada a última oficina do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque. O evento...
WhatsApp chat