24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSem categoriaGestor de Guabiruba preside Colegiado de Convênios da AMMVI

Gestor de Guabiruba preside Colegiado de Convênios da AMMVI

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O coordenador municipal de Convênios da prefeitura de Guabiruba, Jethro Silvestre e a coordenadora de Captação de Recursos da prefeitura de Indaial, Vanusa Soster, foram eleitos presidente e vice-presidente do Colegiado de Colegiado de Gestores Municipais de Convênios (CGMC) da AMMVI, na gestão 2019. A eleição ocorreu na sede da entidade, em Blumenau, durante reunião do Colegiado deste mês.

Iniciamos este novo desafio à frente do Colegiado de Gestores Municipais de Convênios com a expectativa de dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados pela gestão anterior e com o objetivo de alcançar ainda mais resultados, de maneira que possamos elevar o nome do Colegiado e da AMMVI no que tange a captação de recursos e convênios”, afirma o novo presidente.

 Durante a reunião, os gestores de convênios trataram sobre as emendas parlamentares para este ano, rede Siconv, painel transferências abertas, linhas de crédito, portal das transferências e o novo sistema web para o envio e a análise dos pleitos de operações de crédito dos entes federativos.

Conforme a secretária do Colegiado, Marise Heinig, o CGMC é um órgão de caráter consultivo e propositivo, que integra os gestores municipais de convênios do Médio Vale do Itajaí. “Estes profissionais atuam com políticas públicas financiadas com recursos de transferências voluntárias das esferas dos governos federal e estadual e de outras fontes de captação de recursos”, explica Marise.

Fonte: Texto e imagens – Prefeitura de Guabiruba

Publicidade
WhatsApp chat