Início Notícias Esportes Everton Dias marca no apagar das luzes, Brusque vence clássico e volta...

Everton Dias marca no apagar das luzes, Brusque vence clássico e volta a ficar a um ponto do G4

Em um clássico difícil contra o Marcílio Dias, a estrela do volante Everton Dias brilhou no fim do jogo e garantiu a vitória do Brusque por 1 a 0 sobre o rival na noite deste sábado (16).

O gol do jogador foi marcado já aos 46 minutos da etapa final, após cruzamento completado de cabeça com precisão na segunda trave.

brusquecampo
Torcida do Brusque prestigiou e empurrou o time em jogo decisivo. (Imagem: Diplomata FM).

Com o resultado, o Brusque chegou aos 19 pontos e voltou a encostar no adversário. O time é o quinto colocado, agora a apenas um ponto do clube de Itajaí, na quarta colocação.

O jogo

O Brusque teve bastante dificuldade na primeira etapa, fruto da boa marcação do Marcílio, que neutralizou bem as jogadas ofensivas do time da casa.

O cenário mudou no segundo tempo, quando o Bruscão passou a comandar as ações do jogo.

Após o intervalo, o técnico Marcelo Caranhato sacou Hélio Paraíba para a entrada de Isac e colocou Clebinho no lugar de Gustavo.

Nos primeiros 10 minutos, o time teve 4 finalizações. Aos 6, Ayrton bateu falta com perigo, mas o goleiro Tom fez boa defesa.

O jogo seguiu aberto, mas o Brusque buscava mais o resultado, já que só a vitória interessava ao Bruscão. E o placar favorável veio já no apagar das luzes, aos 46 minutos, pouco depois de Isac reclamar de um pênalti.

brusquecampodois
O jogo foi brigado e de muito disputa no meio campo. (Imagem: Diplomata FM).

Após cruzamento na segunda trave, a bola parecia que iria para fora, mas Everton Dias acreditou no lance para fuzilar de cabeça, praticamente em cima do goleiro Tom: 1 a 0.

Foi o primeiro gol do jogador com a camisa do Brusque, para explosão dos mais de 2 mil torcedores que compareceram ao jogo para prestigiar a partida.

Fonte: Assessoria Brusque

Must Read

Obituário do Dia

Funerária Estrela Faleceu ontem às 7h40min, 63 anos, Francisco Xavier Padilha, que residia no bairro Bateas. Corpo velado na...

Chave de carro com controle perdida

Foi perdida uma chave de carro, juntamente com o controle remoto. Há um chaveiro de bolinha pequena azul. Quem encontrar, entrar em contato com...

Acontece neste fim de semana a VII Mostra Cultural de Guabiruba

A VII Mostra de Arte e Cultura de Guabiruba ocorre nos dias 23, 24 e 25 de agosto. O evento será realizado no...

Interligado – Resultado de 21 de agosto.

Pizza 30 cm  (9 fatias)  da Pizzaria do Tobias, conheça os sabores e peça pelo Whatsapp 9 9603 1108. *** Ganhador: Bruno...

Seca prevalece e desabastecimento de água preocupa em vários municípios

Segundo a Epagri, pelo menos 11 rios em todo o estado estão com níveis muito baixos e gerando problemas no abastecimento de...
WhatsApp chat