25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCarro de Brusque é apreendido com 150 kg de maconha em Rancho...

Carro de Brusque é apreendido com 150 kg de maconha em Rancho Queimado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ação conjunta da PRF e DEIC/Polícia Civil apreendeu 150 kg de maconha na BR 282, nesta sexta-feira, 15.

PRF
Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 15. (Foto: Divulgação / PRF)

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a DEIC/Polícia Civil apreendeu na manhã de hoje (sexta), na BR 282 em Rancho Queimado, cerca de 150 quilos de maconha.

As duas forças de segurança faziam uma fiscalização conjunta, em frente à Unidade Operacional da PRF de Rancho Queimado, quando perceberam que o motorista de um GM/Astra parou antes da barreira. O condutor fez o retorno e fugiu em alta velocidade por cerca de seis quilômetros, entre rodovia e estrada de terra, até adentrar em uma propriedade privada e arremessar o veículo no meio da mata. O condutor conseguiu fugir correndo a pé e, até o momento, não foi localizado.

PRF
No porta-malas do veículo, com placas de Brusque foram encontrados três fardos totalizando cerca de 150 quilos da droga. (Foto: Divulgação / PRF)

No porta-malas do veículo, com placas de Brusque, foram encontrados três fardos totalizando cerca de 150 quilos da droga. Foi preciso o auxílio de um trator para conseguir retirar o veículo de dentro da vegetação. A ocorrência foi encaminhada à DEIC, que vai dar prosseguimento às investigações.

PRF
A ocorrência foi encaminhada à DEIC, que vai dar prosseguimento às investigações. (Foto: Divulgação / PRF)
Publicidade
WhatsApp chat