Início Notícias Geral Lançada 26ª Fenajeep, de 19 a 23 de Junho; contagem regressiva para...

Lançada 26ª Fenajeep, de 19 a 23 de Junho; contagem regressiva para maior festa Off-Road do Brasil

A 26ª Fenajeep – Festa Nacional do Jeep em Brusque, de 19 a 23 de junho, foi lançada na noite desta quarta-feira, 13. A tradicional cerimônia foi realizada no Moinho Milani, no bairro Paquetá, que reuniu associados do Jeep Clube de Brusque, convidados, expositores, autoridades e a imprensa.

Autoridades Fenajeep
Comissão organizadora da 26ª Fenajeep, de 19 a 23 de Junho

O evento também marcou pelo lançamento da Revista 25 anos da Fenajeep.

A edição deste ano abre uma nova página da Festa Nacional do Jeep, que tem grandes expectativas para ser realizada no Completo Esportivo “Chico Wemuth”, no bairro Volta Grande – ainda em fase de edital e de terraplenagens.

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vechi, junto da comitiva do governo municipal, prestigiou o lançamento da festa. Ao Jornal da Diplomata, Vechi destacou a importância do evento para o município e deu detalhes sobre a nova sede para a Fenajeep a partir dos próximos anos.

“A Fenajeep aquece a economia local e divulga o nome de Brusque nos quatro cantos do Brasil, esperamos que no próximo ano a gente consiga realizar no novo complexo para ter outros eventos que envolve o jipe ao longo do ano”, frisou Ari.

Público Fenajeep
26ª Fenajeep foi lançada no Moinho Milani, no bairro Paquetá

O presidente do Jeep Clube de Brusque, Vilmar Walendoswky, o Negão, que falou sobre a expectativa da maior festa jipeira do Brasil.

“Estamos trabalhando firme para fazer um evento melhor a cada ano que passa, com os 25 anos completados teremos pela frente novos desafios, em busca da nova sede para que a Fenajeep continue crescendo”, destacou.

Fenajeep Abertura
Lançamento da 26ª Fenajeep em Brusque

Must Read

Manhã Mais – Sorteio 23 de setembro

Um par de ingressos para o Cine Gracher + revelação de 10 fotos 10x15 da Color Center (Shopping Gracher)

Obituário (23-09-2019)

Faleceu sábado, 8h, 69 anos, Dulce Catarina Rezini, que residia no Ribeirão do Ouro. Corpo velado na igreja do Ribeirão do Ouro e o...

Homem fica ferido ao ser atingido por coices de vaca

Um homem de 57 anos ficou ferido ao tratar animais bovinos, por volta das 17h deste domingo, 22, em um pasto, na...

39ª Festa da Apae de Brusque agita final de semana

Seja para comer um delicioso churrasco, cachorro-quente ou buffet, tentar a sorte na roda da fortuna, proporcionar às crianças momentos de diversão...

Carlos Renaux perde para Atlético Itajaí pelo Catarinense da Série C

O C.A Carlos Renaux foi até Camboriú para enfrentar o Atlético Itajaí pela segunda rodada da Série C do Campeonato Catarinense. A partida foi...
WhatsApp chat