28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralFórum de Cultura de Brusque será realizado na próxima terça-feira

Fórum de Cultura de Brusque será realizado na próxima terça-feira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Durante o encontro, serão indicados 20 representantes para o Conselho Regional

A Fundação Cultural de Brusque e os Conselhos Municipal e Estadual de Cultura promovem na próxima terça-feira (19), as 19 horas, o Fórum Municipal de Cultura, que será realizado na sede da Fundação. Um dos objetivos do encontro é a eleição de 20 representantes, dois para cada área artística, que irão compor o Fórum Regional, de onde sairá as indicações para o Conselho Estadual.

Os 10 setores que integram o colegiado são: arquivos, bibliotecas e museus; artes visuais; audiovisual; cultura popular e diversidade; dança; letras; música; patrimônio cultural imaterial; patrimônio cultural material e teatro. As inscrições poderão ser feitas via internet –  id.cultura.gov.br, ou no dia do evento.

“Esperamos contar com a classe artística e cultural para este importante Fórum, que   definirão não somente as ações Brusque, mas também no Estado de Santa Catarina”, comenta o Coordenador da Fundação e Presidente do Conselho Municipal de Cultura, Igor Alves Balbinot.

Outro objetivo do Fórum é indicar as prioridades para a Cultural Municipal, visando discutir e ampliar as ações já desenvolvidas em Brusque.

*Serviço: *

Fórum Municipal de Cultural

Data e horário: 19/03/2019, as 19 horas.

Local: Fundação Cultural de Brusque

Inscrições: id.cultura.gov.br, ou no dia e local do evento.

Publicidade
WhatsApp chat