Início Notícias Esportes Afeg de Guabiruba emite nota de pesar pela morte de Enzo Sani,...

Afeg de Guabiruba emite nota de pesar pela morte de Enzo Sani, aos 12 anos

Enzo Sani
Enzo foi vítima de acidente de trânsito na rua em que residia, em Guabiruba. (Foto: Divulgação / Facebook)

“Até sempre amigo Enzo. Conosco ficará somente as lembranças boas que vivemos juntos”. Guabiruba acorda nesta quinta-feira, 14 de março, ainda consternada pela notícia da partida prematura do pequeno Enzo Sani, de 12 anos, vítima de um acidente de trânsito na mesma rua da qual residia, a José Júlio Schumacher, Centro.

Familiares, amigos e conhecidos foram surpreendidos com a notícia, que veio no meio da tarde de quarta-feira. A Associação de Futebol Educacional (Afeg) de Guabiruba, lamentou, em sua página no Facebook, a morte do menino e cancelou os treinos desta quinta-feira.

A notícia causou grande comoção em Guabiruba e região, e diversas mensagens estão sendo deixadas e o sentimento é consternação pela partida prematura do menino, que era bastante conhecido em toda a região.

Acompanhe a nota publicada na página da Afeg:

“É com o mais profundo pesar que viemos a público informar que nosso atleta Enzo Sani, jogador da categoria sub 13 , faleceu hoje à tarde num trágico acidente.
Deixamos aqui nossos sentimentos a toda família neste momento de dor, onde não há palavras para conforto e sim oração a Deus”, diz a nota.

Em luto, a Afeg informa que os treinos foram cancelados nesta quarta-feira, 14.

Velório e Sepultamento

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Centro de Guabiruba. O cortejo irá para Igreja Adventista do Sétimo Dia às 14h desta quinta-feira, com culto no Lageado Baixo, e logo após sepultamento será realizado no Cemitério do Lageado Baixo.

Must Read

Documento encontrado

Documento de Bruna Oliveira de Moraes foi encontrando perto da Loja Vera (Rua Santa Cruz, bairro Águas Claras). A dona poderá retirar...

Mais de 9 mil toneladas de resíduos foram retiradas do meio ambiente, no primeiro semestre, segundo diretores da empresa Cidade Limpa

É grande a quantidade de novas construções e reformas em Brusque (SC). Do centro aos bairros, não é preciso andar...

Manhã Mais – Resultado sorteio de 20 de julho.

Presente Estação DÓ RÉ MI moda infanto juvenil, com loja ao lado da Talinda: Aline dos Santos.

Acusado de roubo à residência é condenado a 14 anos de prisão

Rafael Selzler, atualmente preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, teve sua sentença divulgada pela Vara Criminal de Brusque nesta sexta-feira (19). Rafael...

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Militar de Brusque prendeu dois homens, acusados pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Rita....
WhatsApp chat