23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralSábado Fácil ocorreu em novo local e contou com grande giro de...

Sábado Fácil ocorreu em novo local e contou com grande giro de pessoas nas ações

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Sábado Fácil
Todas as ações foram ofertadas à população de forma gratuita. (Foto: Diplomata FM)

O Sábado Fácil especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi realizado no último dia 9 de março. Das 9 às 17h o comércio atendeu com horário estendido, e as ações foram bastante prestigiadas pela população no final da Avenida Cônsul Carlos Renaux.

O novo local de realização, ou local provisório por conta da obra de revitalização da Praça Barão de Schneeburg, foi uma das novidades desta edição. Foi o primeiro evento fora da praça.

Sábado Fácil
Das 9 às 17h o comércio atendeu com horário estendido, e as ações foram bastante prestigiadas pela população. (Foto: Diplomata FM)

Conforme Sergio Campi, um dos responsáveis pelo Sábado Fácil, após conversar com comerciantes, a ideia do novo local para realização do evento foi acatada, e, logicamente, o trânsito precisou ser alterado, com rotas alternativas implantadas.

“As ações foram desenvolvidas nas áreas de saúde, beleza, lazer, sorteio para mulheres, apresentações musicais, corte de cabelo, esmaltação e tudo gratuito”, enfatiza Campi.

Sábado Fácil
O novo local de realização por conta da obra de revitalização da Praça Barão de Schneeburg, foi uma das novidades. (Foto: Diplomata FM)

A readequação do local do evento passou por várias cogitações de lugares, mas havia a necessidade de ser realizado na Avenida Cônsul Carlos Renaux, por isso, chegou-se à conclusão que deveria ser realizado no final da avenida. E foi aprovado por quem por lá passou.

O trânsito contou com orientações da Guarda de Trânsito (GTB) e Polícia Militar.

Publicidade
WhatsApp chat