19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralMercado de Pulgas de Brusque aconteceu no final de semana e foi...

Mercado de Pulgas de Brusque aconteceu no final de semana e foi sucesso

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Centenas de pessoas passaram durante o final de semana pelas dependências do Pavilhão de Eventos Maria Celina Viditto Imhof (Fenarreco) para prestigiar a 13º Mercado de Pulgas. O evento aconteceu na tarde e noite de sábado (9) e manhã e tarde deste domingo (10).

Uma das atrações da edição foi o encontro de carros antigos da Garagem 676, grupo com base no Vale do Rio Tijucas (Grande Florianópolis) e Vale do Itajaí. Foram expostos veículos como Fusca, Variante, Parati, Gol “quadrado”, Passatti, Ford Del Rey, Mercedes e outros.

mercadcarros
Exposição de carros antigos do Grupo Garagem 676. (Imagem: Joselito Tridapalli).

O evento que foi sucesso de público contou com mais de 100 expositores, com os mais diversos produtos. Quem circulou pelo local também teve a sua disposição estacionamento grátis, praça de alimentação e área coberta.

mercadopulga
Público circulando pelos stands dos expositores. (Imagem: Joselito Tridapalli).

O Mercado de Pulgas conta com expositores de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, sendo considerado um dos maiores do Sul do Brasil.

mercadobugatti
Veículo antigo exposto no Mercado de Pulgas de Brusque. (Imagem: Joselito Tridapalli).

Organizador do evento Vilmar Araldi disse estar satisfeito com a participação e envolvimento da comunidade regional. “Foram expositores e comprados de várias regiões que realizaram bons negócios nesse final de semana aqui em Brusque”. Araldi afirmou que o trabalho já começou para expandir ainda mais o Mercado de Pulgas para 2020.

Publicidade
WhatsApp chat