Início Notícias Segurança Pública Homem foi preso após atirar contra família de vizinho em Guabiruba

Homem foi preso após atirar contra família de vizinho em Guabiruba

No início da noite deste sábado, 9, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Alsácia, bairro São Pedro, Guabiruba. No local um homem efetuou disparos de arma de fogo contra seu vizinho.

No momento da chegada da Polícia Militar (PM) à vítima informou que seu vizinho disparou em sua direção, do filho de 5 anos de idade e contra o seu irmão.

As Guarnições então deslocaram em diligências juntamente com a guarnição do 18º PPT até a residência do autor, onde o mesmo foi localizado escondido atrás de sua casa, na parte externa, ainda munido com a arma de fogo. Ao constatar o homem armado, os policiais militares deram ordem para o mesmo largar a arma e deitar no chão, sendo prontamente acatada a ordem, sendo o autor preso.

homempreso
Homem detido já na delegacia de Polícia Civil.

O autor foi então conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis e a vítima ao hospital Azambuja. O disparo na criança pegou de raspão no pé direito, causando uma pequena escoriação.

Must Read

Endorfina – sorteio de 06 de de dezembro.

Balde de Pipoca + par de ingressos Cine Gracher

Obituário, 6 de dezembro

SC Convênios - Faleceu às 16h25 de quinta-feira (5), com 93 anos, Vitalina Luiza de Jesus, que morava no Centro de Guabiruba....

Interligado – resultado sorteio de 06 de dezembro.

Par de Ingressos hoje no Circo Rakmer - Ganhadora: Ana Clara Suavi Nicoletti ...

Pelznickelplatz abre hoje em Guabiruba

Começa nesta sexta-feira, 06 de dezembro, a 8ª edição da Pelznickelplatz, o ponto de encontro com a mais famosa tradição de Natal...

Conversando com Você de 06 de dezembro de 2019

Conversando com Você de 06 de dezembro de 2019. Ouça! Conversando com Você de 06 de dezembro de...
WhatsApp chat