Início Notícias Esportes Campeonato Amador de Futebol de Brusque começa com goleada do Paysandu pra...

Campeonato Amador de Futebol de Brusque começa com goleada do Paysandu pra cima do River Plate Azambuja

Com dois gols de Darlei e dois de Rafael José, alviverde consolidou resultado ainda no primeiro tempo

Campeonato amador
Com dois gols de Darlei e dois de Rafael José, alviverde consolidou resultado ainda no primeiro tempo. (Foto: SECOM Brusque)

Foi dado o pontapé oficial neste sábado (9) para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia.

E no primeiro jogo da competição, o Paysandu não tomou conhecimento do River Plate e goleou o adversário por 4 a 0.

Logo após a abertura da competição, que começou com o pontapé inicial do vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, e com o empresário Ilson Vaz, proprietário da Vidraçaria Azaléia, patrocinadora do campeonato, o time alviverde precisou de menos de 20 minutos para construir uma vantagem confortável.

O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos com o camisa 7 Rafael José. Aos 14, o 9, Darlei, ampliou. Rafael ainda anotou o terceiro aos 17, enquanto Darlei marcou mais um aos 37: 4 a 0, num primeiro tempo de amplo domínio do Paysandu, que ainda carimbou a trave e quase marcou o quinto, novamente com Darlei.

 A zaga do River tirou quase em cima da linha.

Etapa final

No segundo tempo, o River voltou disposto a pelo menos diminuir o marcador. Mesmo assim, foi o Paysandu que recomeçou melhor. Perto dos 20, Clebinho, em boa jogada, quase fez o quinto. Luizão, que também saiu do banco, teve boa chance, mas estava em impedimento.

A partir dos 25, o River melhorou no jogo e passou a ter seu melhor momento na partida. O camisa 11 Derval começou a achar espaços pelo lado direito de campo e, com boas jogadas em pelo menos duas oportunidades, deixou companheiros na cara do gol. Em ambas, o goleiro Leandro Ballan levou vantagem e com grandes defesas garantiu o resultado de 4 a 0 para a equipe.

A partida entre Paysandu e River Plate Azambuja teve transmissão ao vivo da TV Brusque em parceria com o Jornal EsporteSC. O atleta Rafael José foi escolhido o destaque do jogo e ganhou uma peça de maminha mais um quilo de maionese do Assadão do Maluche, que vai premiar o melhor jogador da partida televisionada em cada rodada da competição.

O campeonato continua neste domingo com outros cinco jogos. Veja abaixo.

Jogos da 1a rodada

9/3 – 15h15 – Paysandu 4×0 River Plate Azambuja (Estádio Cônsul Carlos Renaux)

10/3 – 9h45 – Juventude x Santos Dumont (Reinoldo Werviebe)

10/3 – 9h45 – Cia do Esporte x Abresc/JK Motos/Zé Melo (CT do Brusque)

10/3 – 15h15 – Los Gatos Paquetá x Angelina (Evaldo Imhof)

10/3 – 15h15 – Real Brusquense x Rio Branco (Vicente Bissoni)

10/3 – 15h15 – Limeira Melo Materiais x América (1º de Maio

Must Read

Manhã Mais – sorteio de 23 de maio.

Prsente da Estação DÓ RÉ MI moda infanto juvenil, com loja ao lado da Talinda.

Bombeiros fazem visitam especial à Apae de Brusque

A APAE Brusque recebeu uma visita muito especial nesta segunda-feira, 20 de maio. O Comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Capitão...

Sesi/Senai promovem Semana da Indústria 2019 com diversas atividades

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promove, até a próxima sexta-feira, 24, a Semana da Indústria, em alusão ao Dia...

Peninha busca apoio para aprovar PEC que unifica as eleições

Em Brasília, o deputado catarinense Rogério Peninha Mendonça (MDB) busca apoio para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que unifica as eleições...

Interligado – Resultado de 22 de maio.

Jantar com acompanhante para o Festival de Boteco dia 22 de Maio na Choperia Golden Bier. Festival com comida de boteco e...
WhatsApp chat