Início Notícias Segurança Pública Roubo, furto e receptação foram registrados em Brusque nas últimas horas

Roubo, furto e receptação foram registrados em Brusque nas últimas horas

Neste final de semana algumas ocorrências vem movimentando o setor policial em Brusque, nas ocorrências que foram atendidas pela Polícia Militar e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Confira o que foi destaque nas últimas horas em Brusque conforme atendimento da Polícia Militar, através do relatório encaminhado à imprensa pelo 18° Batalhão (18°BPM).

Furto: O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado de um furto a mercado no bairro Santa Terezinha. Uma guarnição chegou ao local e conversou com a vítima, que informou que um homem entrou no estabelecimento, foi até o açougue e pediu 2 (dois) Kg de alcatra, dirigiu-se até o caixa com a peça de carne escondida em sua mochila; Quando a vítima percebeu a atitude do autor, ele saiu correndo. Diante dos fatos a guarnição realizou rondas e lavrou o devido Boletim, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Receptação: O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado de um masculino transitando com uma motocicleta com registro de Furto/Roubo no bairro Paquetá. Após consulta à placa repassada pelo solicitante, foi constatado que a motocicleta fora furtada. Uma guarnição deslocou até o local e localizou o autor, este informou ter comprado de terceiros e não sabia que havia registro de Furto. Em ato contínuo, a guarnição removeu o veículo e deu voz de prisão ao autor e o conduziu à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Roubo: O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado sobre um crime de roubo no Centro de Brusque no sábado (2). Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, que informou estar caminhando e em determinado momento foi abordada por um homem, que conduzia uma motocicleta vermelha e fez menção de estar armado, pedindo seus pertences. Foi roubada pelo autor uma pequena quantia de dinheiro que estava de fácil acesso, vindo este a se evadir em seguida. Diante dos fatos a guarnição realizou rondas e lavrou o devido Boletim, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Must Read

Interligado – Resultado segunda dia 25/03

Óculos de sol Unissex das Óticas Diniz - Em abril mega promoção de aniversário de 2 anos das Óticas de Diniz...

Handebol Brusque, masculino e feminino, entra em quadra no final de semana

O handebol de Brusque está ressurgindo. O esporte que teve grandes glórias no passado para o município vem ganhando espaço nas quadras e competições....

Conversando com Você de 25 de março de 2019

Conversando com Você de 25 de março de 2019. Ouça! Conversando com Você de 25 de março de...

Hospital de Olhos de Brusque realizará palestras gratuitas sobre saúde da mulher

O Hospital de Olhos de Brusque (HOB) realizará no próximo dia 26 de março, às 19 horas, o evento “HOB Mulher”,...

Presidente da CDL fala sobre mudanças e ampliações na Área Azul

O Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta segunda-feira, 25, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, Fabrício Zen, que destacou...
WhatsApp chat